Alguem sabe alguma mensagem de natal bonita?

Qualquer mensagem que seja bonita;;;;

Comments

  • Quando nascemos, ao embarcarmos nesse trem, encontramos duas pessoas que, acreditamos, farão conosco a viagem até o fim: Nossos Pais.

    Não é verdade. Infelizmente, em alguma estação eles desembarcam, deixando-nos órfãos de seus carinho, proteção, amor e afeto. Mas isso não impede que, durante a viagem, embarquem pessoas interessantes que virão ser especiais para nós.

    Embarcam nossos irmãos, amigos e amores. Muitas pessoas tomam esse trem a passeio. Outros fazem a viagem experimentando somente tristezas. E no trem há, também, pessoas que passam de vagão a vagão, prontas para ajudar a quem precisa.

    Muitos descem e deixam saudades eternas. Outros tantos viajam no trem de tal forma que, quando desocupam seus assentos, ninguém sequer percebe.

    Curioso é considerar que alguns passageiros que nos são tão caros, acomodam-se em vagões diferentes do nosso. Isso nos obriga a fazer essa viagem separados deles. Mas claro que isso não nos impede de, com grande dificuldade, atravessarmos nosso vagão e chegarmos até eles. O difícil é aceitarmos que não podemos nos assentar ao seu lado, pois outra pessoa estará ocupando esse lugar.

    Essa viagem é assim: cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, embarques e desembarques. Sabemos que esse trem jamais volta.

    Façamos, então, essa viagem, da melhor maneira possível, tentando manter um bom relacionamento com todos os passageiros, procurando em cada um deles o que tem de melhor, lembrando sempre que, em algum momento do trajeto poderão fraquejar, e, provavelmente, precisaremos entender isso. Nós mesmos fraquejamos algumas vezes. E, certamente, alguém nos entenderá.

    O Grande Mistério, afinal, é que não sabemos em qual parada desceremos. E fico pensando: quando eu descer desse trem sentirei saudades?

    Sim. Deixar meu filho viajando nele sozinho será muito triste.

    Separar-me de alguns amigos que nele fiz, do amor da minha vida, será para mim dolorido.

    Mas me agarro na esperança de que, em algum momento, estarei na estação principal, e terei a emoção de vê-los chegar com sua bagagem, que não tinham quando embarcaram.

    E o que me deixará feliz é saber que, de alguma forma, eu colaborei para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

    Agora, nesse momento, o trem diminui sua velocidade para que embarquem e desembarquem as pessoas. Minha expectativa aumenta, à medida que o trem vai diminuindo sua velocidade...

    Quem entrará? Quem sairá?

    Eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem, não só como a representação da morte, mas, também, como o término de uma história de algo que duas ou mais pessoas construíram e que, por um motivo íntimo, deixaram desmoronar.

    Fico feliz em perceber que certas pessoas como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar. Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o melhor de "todos os passageiros".

    Que a paz esteja com você e que o seu Natal e o novo ano de 2007 sejam repletos de luz...

  • Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!

    ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL, SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.

    SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..

    Que ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida:

    JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a À DIREITA e À ESQUERDA,

    sem QUEBRAS na sua caminhada.

    Que JESUS não seja apenas um ÍCONE, um ACESSÓRIO, uma FERRAMENTA, um RODAPÉ, um PERIFÉRICO, um ARQUIVO TEMPORÁRIO, mas o CABEÇALHO,

    a LETRA CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEM de seu caminhar.

    Que Ele seja a FONTE de energia para sua ÁREA DE TRABALHO, o PAINTBRUSH para COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZAR o TAMANHO de seu amor.

    No seu dia-a-dia, seja Ele o PAINEL DE CONTROLE para DESFRAGMENTAR sua vida, fazer DOWNLOAD de seus sonhos

    e OPTIMIZAR suas realizações.

    DESATIVE seu egoísmo, COMPACTE suas liberdades, CANCELE seus RECUOS, e DELETE seus ERROS.

    COMPARTILHE seus RECURSOS, ACESSE o coração de seus amigos.

    E ESCANEIE para eles o que você tem de bom.

    Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDAS de seu coração e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.

    Antes de SAIR, coloque JESUS nos seus FAVORITOS e seu NATAL será o ATALHO para sua felicidade!

    CLIQUE agora em OK para REINICIAR e ATUALIZAR seus CONTEÚDOS!

    UM FELIZ NATAL E MUITO SUCESSO A TODOS EM 2007!!!

    SÃO OS VOTOS DESTE INTERNAUTA .

    GILSON

  • Isso é coisas pessoal o qie voce criar

  • entra no site no google e digite mensagens de natal vc vai adorar e feliz natal pra vc e familia

  • a mais bonita mensagem de natal é aquela que é dita pelo coração com muito amor e um sentimento verdadeiro onde quem receber sentirá tambem em seu coração a veracidade e sinceridade da mensagem

  • Oi, Pri. Existem muitos sites legais. Mas a melhor mensagem é aquela que sai espontâneamente do seu coração para as pessoas que considera especiais na sua vida.

    O site [email protected] é legal. Tem cartões de todos os tipos, inclusive de Natal.

    Um abraço e Bom Natal.

  • Que nesse Natal, você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada

    instante!

    Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.!

    Que você tenha uma noite de paz, que tenha boas festas juntamente com as

    pessoas que sempre estão ao seu lado!

    Que você encontre razões para continuar vivendo, sorrindo e fazendo amigos!

    Que neste tempo de paz você possa receber de cada pessoa o amor que elas te

    oferecem.

    Boas festas, com muito ânimo e muita alegria e que se torne realidade os sonhos

    que você deseja alcançar!

    ****************Paz****************

    ***************União***************

    **************Alegrias***************

    *************Esperança**************

    ************Amor Sucesso************

    ***********Realizações Luz************

    **********Respeito harmonia***********

    *********Saúde solidariedade**********

    *********Felicidade Humildade**********

    ********Confraternização Pureza********

    *******Amizade Sabedoria Perdão*******

    *****Igualdade Liberdade Boa sorte******

    *****Sinceridade Estima Fraternidade*****

    ****Equilíbrio Dignidade Benevolência*****

    ***Fé Bondade Paciência Brandura Força***

    *Tenacidade Prosperidade reconhecimento *

    ****************!!!!!!****************

    ****************!!!!!!****************

    ****************!!!!!!****************

    /\_

    >"<

    *.*.*.*.Uma Estrela Cadente vai

    * , + *.*.*.*..

    _/\_

    >,"<**.*.*Iluminar o seu Caminho

    + * . +

    _/\_* + . *E trazer muitas alegrias

    >,"< + * * +

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

    «`'•.¸.¤ Nesse Natal ¤.¸.•'´»

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

    ¸.•Â´

    ( `•.¸Vim te desejar

    `•.¸ ) um NATAL MARAVILHOSO

    ¸.•)´e um 2007 repleto de sucesso,paz,amor,

    (.•Â´ saúde e muitas realizações...!!

    *´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•`

    e por falar nisso..... eu t desejo um feliz natal e um ano novo cheio de realizaçoes!!!!

    bjs:)

  • Claro, lá vai uma (é um pouco filosófica, mas acho que é adequada):

    Que neste natal os sinos repiquem no seu repicante coração e depois continuem repicando ao longo dos repiques do ano até que o repicante repicar dos repicantes repiques dos sinos parem de repicar e comecem a badalar.

  • "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham

    em nossa caminhada pela vida"

    "Um "feliz" natal e um "Feliz" ano novo"

  • "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham

    em nossa caminhada pela vida"

Sign In or Register to comment.