Será que pedir um dia de paz aqui no YR é muito? Será que é uma coisa impossível?

Estou muito chateada e triste com tudo que vem ocorrendo...

Em pleno clima de Natal, parece que as pessoas esquecerem do que Jesus nos ensinou "Amar a nós como a nós mesmos" e ficam trocando calúnias, ofensas, e ao mesmo tempo este site cujo intuito é trocar conhecimentos tem se tornado uma troca de acusações...

Será que essa batalha, essa briga mesquinha nunca vai acabar?/

Será que essas poucas pessoas vão acabar com o prazer de muitos que tinham de participar aqui??

Vejo que as perguntas boas estão diminuindo, pessoas tem respondido menos, o nível vem caindo...

Lamentável...

Bem espero que pelo menos minha pergunta sirva para reflexão de alguns...

Kisses e um feliz natal para todos

Update:

eita "esqueceram" Eita "e" que ta teimando em aparecer kkkk

Update 3:

Ah pode deixar q nem vou te denunciar nem pôr dedinho pra baixo não ok?

Kisses

Update 5:

Se alguém quiser acreditar em doentes que falam q sou o Zodíaco e q ainda num tem coragem de mostrarem sua cara e se escondem atrás de nick q se dizem de "justiceiros" (num sei se aqui precisa de "justiceiros " q nem vc) fiquem à vontade!

Comments

  • Sabe Bolinha de Neve, em 12 de novembro teve uma bagunça parecida com essa e até muito pior, pois as clonagens eram indecentes e ofensivas. Copiavam os nicks e os avatares e perguntavam e respondiam como se fossem os usuários originais.

    Sabe como isso teve que acabar? Não havia platéia. Os membros do Y!R simplesmente avaliavam com as mãozinhas e não respondiam. Eles perderam a força.

    Quem está agindo hoje, age de uma forma diferente, não são clones. São uma única pessoa com vários nicks. Temos que bloquear a atenção que nunca deveríamos ter dado.

    Portanto pedir PAZ podemos. Só não sei se vale a pena acreditar que tem gente aqui que valorize isso.

    Beijinhos.

  • tá bom me desculpe

    hoje eu não tive um dia legal,foi só a primeira vez que fiz isso,pelo menos este mês

    afinal chegou o natal

    Lennon e Yoko Ono

    Então é Natal;

    E o que você fez?

    Outro ano se vai,

    E um novo começa...

    E então é Natal;

    Eu espero que você se divirta.

    As pessoas próximas e queridas,

    Os idosos e os jovens...

    Um Natal muito feliz,

    E um feliz Ano Novo!

    Vamos esperar que seja um bom ano

    Sem qualquer medo...

    E então é Natal; (A guerra termina)

    Para fracos e fortes, (Se você quiser)

    Para ricos e pobres... (A guerra termina...)

    O mundo é tão errado!...

    E então Feliz Natal, (A guerra termina)

    Para negros e brancos, (Se você quiser)

    Para amarelos e vermelhos... (A guerra termina...)

    Vamos interromper todos os conflitos!...

    Um Natal muito feliz,

    E um feliz Ano Novo!

    Vamos esperar que seja um bom ano

    Sem qualquer medo...

    E então é Natal; (A guerra termina)

    E o que nós fizemos? (Se você quiser)

    Outro ano se vai, (A guerra termina...)

    E um novo começa...

    E então Feliz Natal! (A guerra termina)

    Nós esperamos que você se divirta. (Se você quiser)

    As pessoas próximas e queridas, (A guerra termina...)

    Os idosos e os jovens...

    Um Natal muito feliz,

    E um feliz Ano Novo!

    Vamos esperar que seja um bom ano

    Sem qualquer medo...

    (A guerra termina...)

  • ORAPOIS EU DESEJO PAZ E ALEGRIA!!!!!!!PARA TODOS!!!!!SEM DISTINÇÃO!!!!!

  • Eu também quero paz.

  • Tá querendo demais infelizmente é verdade, já tentei paz aqui no YR e vi que nadei contra a maré experiência própria.

  • Realmente é lamentavel q certas pessoas usem um programa tao legal, como é o YR, para fazer calunias.

    Um programa recomendado para q nos podemos tirar nossas duvidas e ao mesmo tempo expor as nossas.

    espero realmente q isso mude!!

    seria otimo q a equipe q "gerencia" este programa observasse masi de perto o tipo de pessoas q estao cadastrando.

    mas no fim tudo vai dar certo!!!

    Feliz Natal!!!

    muita saude e paz para todos!!!!

  • embora eu nao comemore natal, promovo todo o ano um climna de paz e bom tom na conversa!

    prefiro me ausentar de discussoes acaloradas e coisas assim

    faço aminha parte.

    nao adianta so nesta epoca, tem que ser sempre!

    logo teremos paz. muito breve!

  • DEIXANDO A PACIÊNCIA FLORESCER.

    Não demora e teu cansaço cede, quando permites o sono profundo... Não demora e tuas lágrimas cessam, quando dás lugar à compreensão do teu momento... Não demora e tuas estrelas se vão, quando queres o frescor orvalhado das manhãs... Não demora e tu amanheces, quando queres contemplar teu dia... Não demora e tu anoiteces, quando queres silenciar com a brisa da noite... Não demora e tua pressa dilui quando ouves a prece do teu próprio ser... Dias e noites vão cumprindo o teu destino e a paciência segue... Segue generosa ao lado teu, dando-te recursos para evoluíres na mais perfeita harmonia. Deixa com que a paciência floresça em teu ser. Deixa com que ela te possa ensinar a arte do amadurecer, das longas horas vividas para encontrar o fio que tece amorosamente a tua existência... Deixa que ela te dê olhos para olhar e palavras para sussurrar... Deixa que ela dê formas ao que não já consegues terminar... Deixa que ela traga o ar para respirares a vida, a ânsia dos que querem conhecer... Assim, saberás quando e onde o fruto deverá ser colhido e saboreado em paz.

    Paciência=ciência da paz.

    Feliz Natal, amiga!

    Paz em teu coração.

  • PEDIR É POSSIVEL SIM...

  • Podemos e devemos manter a paz. Com calma e tranquilidade, serenidade e inteligência.

Sign In or Register to comment.