oq pode ser???
Gentee, to preocupada tive q tomar apílula do dia seguinte faz umas 3 semanas atrás, e muitos dizem q ela pode desregular o ciclo mesntrual, hj comecei a sentir muita cólica e veio um líquido marrom e agora sangue, mes retrassado minha mestruação veio dia 1/04, e no mes passado veio dia 06/05 pois estava muito anciosa qrendo q ela descesse logo, e hj dia 3/06 veio uma cólica do inferno e desceu um líquido marrom de depois sangue, TENHO MUUUUITO MEDO DE PODER ESTAR GRÁVIDA, ñ tomo nenhum tipo de anti.
ME AJUDEM
Comments
Esse sangramento é sua menstruação querida.... grávida vc não está não.
Apesar de garantir 95% de eficácia se utilizada até 24 hrs após o ato desprotegido, vc não imagina a dose cavalar de hormônios que esse medicamente tem o o qto isso deixa o organismo de perna pro ar... terrível!
Depois q se toma o corpo fica td desregulado, as menstruações passam a ser um mistério pq podem adiantar, atrasar ou mesmo nem vir... e tbm pode causar mal estar físico, enjôo, dor de estômago, oleosidade na pele.... e por aí vai...
Mas não necessariamente vc precisa menstruar imediatamente após tomar o medicamento, vc pode menstruar sim antes, ou na data q deveria menstruar, pode menstruar depois da data ou nem mesmo menstruar...
Se vc não pode engravidar, vê se cria juízo, camisinha sempre! Vá a um ginecologista para melhor orienta-la e quem sabe até receitar pílulas anticoncepcionais de uso diário, que se tomadas corretamente oferecem qse 100% de eficácia e por consequência, dão um ótimo alívio pra cabeça da gente...
Beijão, juízo e boa sorte
Vc nÃo está grávida. Fique tranquila minha menstruaçÃo tb ficou assim depois da pilula do dia seguinte. Completamente normal! Fique tranquila!