AJUDA: Problema com o botão "share" (compartilhar") do Facebook?
estou passando por um problema no meu blogspot e já vai fazer 2 meses e não consigo resolver. Sempre usei a caixa de comentários do facebook para os internautas comentarem as postagens no meu blog e sempre deu certo. Há quase dois meses resolvi colocar o botão "curtir" do facebook e o "twett" do twitter. Ficou beleza, funciona até hoje. Só que há algum tempo fui colocar o botão "share" (o compartilhar) do faceook. O botão funcionou beleza, só que assim que ele foi adicionado, a caixa de comentários do facebook que tinha abaixo das postagens desapareceu. Fiz vários testes, e realmente constatei que sempre que eu colocava o botão "share" no blog, a caixa desaparecia. Tirei o botão e a caixa de comentários voltava a aparece. RESULTADO: o botão “share” e a caixa de comentários não ficam no blog ao mesmo tempo, tenho que escolher entre uma e outro. Alguém sabe o que pode está acontece? Vale deixar registrado que testei vários códigos do botão share, e todos tiveram o mesmo resultado
Comments
São serviços diferentes um problema interno,ouveja, um dos botões há erro isso já aconeceu no meu webvblog
Quando vc curtir algo não vai acontecer mais nada, vc só vai curtir. Quando vc compartilhar vai aparecer no seu mural e todos os seus amigos vão ver.Â
Acho que deu pra entender mais ou menos ;]