Fiz certo em contar para os pais dela?

Gente, é o seguinte: Eu tenho 14 anos e ela tambem e ela é minha primeira namorada.

Ela é muuuuuuuito irresponsável, durante as aulas ela só fica conversando e não faz nenhuma atividade, e os pais dela não sabiam. Até que eu falei pra ela que se ela não melhorasse, eu contaria para os pais dela. Ela não me levou a sério, eu dei um tempo para ela mudar, mas continuou a mesma coisa, então eu contei; mas eu só queria o bem dela, porque ela é muito inteligente, se prejudica por irresponsabilidade. Os pais dela a deixaram de castigo e agora ela está de cara feia comigo. Fiz certo em contar? Sendo que minhas intençoes eram boas?

Comments

• Fez bem sim...se não ela iria ser uma candidata a reprovação!!!!!!!!

• claro que sim

A não se que gostaria de ser cumplice da inresponsabilidade dela...e continuar vendo a pessoa que tanto gosta se acabando...

mas agora vc terá que lidar com a fera...porque mesmo que sua atitude tenha sido louvável...sabe que vai ter que enfrentar de uma forma paciente e sábia sua namorada...

mas não se preocupe...como a amiga disse acima, ela ainda vai te agradecer ;)

bjos

• Vc só queria ajudar então fez a coisa certa,depois ela vai ver o quanto vc gosta dela

• claro que vc fez certo, ela ainda vai te agradecer, dê um tempo pra ela se acalmar.

• VC fez isso porq a ama e quer o bem dela... se ela não te der valor por isso procure quem te de o valor q vc mereçe!! Parabéns pela sua responsabilidade!

Se caso ela continuar com cara feia abre o jogo com ela..e se ela não concordar paciência néh

1bju♥

• Sim, pois suas intenções eram boas e só queriam o bem dela. Converse com ela e explique que só fez pelo bem dela....

• não entendo mulher

quando queremos um bem pra ela tomamos um chute

é como se eu levasse multa de carro e ficasse com raiva de todos os policiais

• Ela ainda ira te agradecer.

• Você se passou por "dedo duro". Isso não é bem aceito pela maioria das pessoas.

Todos tem o direito de fazer o que querem da vida. Se ela mesma não se preocupa, você não devia intervir dessa maneira.

Tente conversar com ela, peça desculpas.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.