Colicas com 34 semanas!!! Normal??? Alguém sentiu isso? Ajudem, por favor!?

Alguém sentiu colicas no fina da gestação!

Comecei sentir de tarde, melhorou, mas agora de noite voltou!!! Minha barriga já está baixa... será que está perto?

Obrigada!!!

Comments

• Fique tranquila. É normal.

Procure atendimento médico em uma maternidade se as dores piorarem, se o bebê não se mexer por mais de 12 horas, se você perder liquidos, agua ou sangue, mesmo que não tenha dor.

Beijos. Felicidades.

• Fase maravilhosa!!!Apesar das dores e desconfortos...

É normal sim na verdades acho que são dores e não cólicas. Tinha vezes que não conseguia nem me levantar ou só com ajuda , descia até lagrimas, mas na dúvida não êxite vá ao médico ou pronto atendimento, não custa, né? Vc já sabe onde vai ganhar, se encaxa nas suas opções e puder a maternidade e hospital Nipo Brasileiro não tem pra ninguém!!!

Se é o primeiro bebê, saiba que tudo passa e aproveite quando vc puder dormir, durma porque provavelmente serão poucos esses momentos.

Evite refrigerantes,café tudo que é artificial e coma tudo que puder natural, te ajudará e o bebê tbm

Nada melhor do que ouvir só chorinho de fome do que de cólica. As dores no peito tbm principalmente a noite, bico intermediário, pomada de lanolina pois não precisa lavar antes da mamada, ajudam muuuuito!!!!

Boa sorte!!! Vai dar tudo certo!!! Parabéns

• pelo que eu ja li a respeito eh normal sim ter colicas no final da gestação,de alguma forma eh seu corpo que esta se adaptando para que vc de a luz de forma mais apropriada,o bebe se firma na posição adequada para poder sair e seus ossos vão se dilatanto progressivamente....provavelmente são as semanas mais estressantes para uma gestante,a tendencia eh que essas colicas vão aparecer com menos intervalos de tempo,e vão ficando mais intensas,eh quando vc entra em trabalho de parto,e o fato de sua barriga estar baixa acentua mais ainda as possibilidades citadas a cima.

espero que tudo ocorra bem

Sign In or Register to comment.