Como colocar o mapa no transformice?

Eu sempre criei mapas no transformice e validei eles, mas nunca vi nenhum deles sendo usado, como eu faço para eles serem usados por todos no transformice?

Update:

Eu preciso saber como colocar o mapa para ser usado eu ja validei e tudo mais mas não aparece ele no jogo.

Comments

  • Rs , Lucas ! Há bilhões de mapas no transformice... é assim , você valida o mapa.. depois você vai em exportar mapa... custa 40 queijos ... ai depois de ter apertado ok e tudo mais , você receberá um código (guarde ele para depois se você quiser editá-lo) , e pronto... É difícil você encontrar seu mapa no transformice... se ele fica com MUITOS votos positivos , é possível sim... ai você sempre visite seu mapa regularmente (se não souber como faz , pesquise no google) e se ele tiver sido excluido vai aparecer um avisinho. Se ele tiver sido excluído você terá que fazer outro novamente. E não se preocupe , a partir do momento que você exporta seu mapa , ele ja está no jogo... não é só por que você não jogou que ele não está lá :D espero ter ajudado.

  • Aparece sim, mas em outras salas. Existem várias pessoas que fazem mapas, e eles aparecem um de cada vez, entende? Você tem 90% de chances de ver seu mapa na sala em que você está!!

    Mas de qualquer forma, certifique-se de que você publicou seu mapa direito, e para isso é preciso ter coletado mais de 1000 queijos, e criar um mapa lhe custará 40 queijos na loja.

  • Ele aparece para outros ratos,ai eles votam se gostaram ou nao. Provavelmente eles votaram nao,pois vc ainda nao viu o seu mapa. Pfv escolhe como melhor resposta

  • mano eu to viciado nesse jogo entra na minha sala la e so digitar /sala Doctous

Sign In or Register to comment.