Vou comprar o Ipad 4 Geração e compro junto o 3g ou 4g?

Não sei direito se essa geração se ainda tem o 3g ou mundou para 4g ou Cellular,me respondar se o IPad 4 geração tem algum desses itens acima e tb seja qual for se vale a pena comprar com esses ou so o wi-fi , e tb se compro o de 16 ou 32gb e me indiquem um SITE bom onde posso achar o IPad

Comments

  • Amigo(a),

    O iPad a partir da 3ª geração já vem com conexão 4G/LTE, ou seja, tanto o iPad 3 quanto o 4 virão com o 4G se você o escolher com a opção CELLULAR (que significa a conexão de dados móvel). Mas é importante lembrá-lo que as frequências do Brasil ainda não são compatíveis com o 4G da Apple, que é habilitado para operar em uma frequência diferente da que estamos começando a ter no Brasil. Sendo assim se o comprar com conexão móvel além do Wi-Fi fique sabendo que a velocidade máxima que seu iPad se conectará será a 3G, pois o sinal 4G não será captado (por enquanto, em breve as frequências serão compatíveis).

    Quanto o armazenamento dependerá do seu uso, sé é o primeiro iPad recomendo o de 16GB, pois certamente atenderá as suas necessidades. Compre o de 32GB apenas se desejar manter muita coisa salva nele, como vídeos (filmes exemplo), fotos (albuns já existentes no seu PC), e músicas.

    Espero ter ajudado, Abraço!

Sign In or Register to comment.