AJUDA: Problema com o botão "share" (compartilhar") do Facebook?

estou passando por um problema no meu blogspot e já vai fazer 2 meses e não consigo resolver. Sempre usei a caixa de comentários do facebook para os internautas comentarem as postagens no meu blog e sempre deu certo. Há quase dois meses resolvi colocar o botão "curtir" do facebook e o "twett" do twitter. Ficou beleza, funciona até hoje. Só que há algum tempo fui colocar o botão "share" (o compartilhar) do faceook. O botão funcionou beleza, só que assim que ele foi adicionado, a caixa de comentários do facebook que tinha abaixo das postagens desapareceu. Fiz vários testes, e realmente constatei que sempre que eu colocava o botão "share" no blog, a caixa desaparecia. Tirei o botão e a caixa de comentários voltava a aparece. RESULTADO: o botão “share” e a caixa de comentários não ficam no blog ao mesmo tempo, tenho que escolher entre uma e outro. Alguém sabe o que pode está acontece? Vale deixar registrado que testei vários códigos do botão share, e todos tiveram o mesmo resultado

Comments

• São serviços diferentes um problema interno,ouveja, um dos botões há erro isso já aconeceu no meu webvblog

• Quando vc curtir algo não vai acontecer mais nada, vc só vai curtir. Quando vc compartilhar vai aparecer no seu mural e todos os seus amigos vão ver. 

Acho que deu pra entender mais ou menos ;]

Sign In or Register to comment.