Posso conectar banda larga e discada na mesma linha? Em dois pcs?

Comprei um notebook e não tenho um modem ainda pra ele. Quero saber se posso conectar a net discada ao mesmo tempo que no outro pc estão usando a net banda larga!

vlw ae!

Comments

  • Oi João, eu trabalho no setor de cobranças do Terra, se vc chamar um "mechinico" para conectar seus dois PCs na banda larga vc vai ter uma surpresa na sua fatura (tanto do proverdor, se for pago, quanto da NET ou operadora de telefone de sua região)...Isso é acesso simultâneo e gera cobrança extra por tempo de conexão simutânea (se não desse nada, todos os usuários pederiam compartilhar o mesmo login)... Para que isso não ocorra vc tem duas opções para conectar dois ou mais PCs na banda larga: pagar mensalmente por um IP FIXO ou comprar um roteador e um rub e contratar um técnico (proficional competente) para instalar uma rede local para vc,,,

    Quanto a resposta da sua pergunta, SIM, desde que não seja a mesma tecnologia, ex: BL e discada podem, BL e BL não, discada e discada não... deste modo vc só pode conectar dois PCs, mas sem encargo adicional algum.

  • Si vc quer ligar discada em 2 pc vai ficar + lerdo do q eu um pc só + si for banda larga vc pode ligar atem em uns 10 pc q fica com uma conecção boa!

  • pode usar a banda larga nos dois é só vc configurar o seu modem como roteador(ROUTER)E BOA NAVEGAÇÃO

  • Cara poder pode, mas é insólito! Se o seu modem tiver, usa a saída USB para conectar o seu notebook, acessar por linha discada ninguém merece.

    Abraço.

  • o resultado disto vai ser desastroso cara

  • se vc ja tem banda larga é só chamar um tecnico e dizer p/ ele fazer com q os dois pcs compartilhem a mesma conexão e pronto...

Sign In or Register to comment.