Por que a maioria dos criminosos geralmente são pessoas sem beleza?

Sei que há pessoas bonitas entre criminosos, mas a maioria não. Existe, mas é raro ver uma mulher super linda bandidona ( falo de mulher que é bandida por escolha propriamente partida dela antes de qualquer conhecimento ou influência, não de mulher de traficante ).

A única mulher linda que vi ser bandida por querer e prazer próprio, era a famosa loirinha do crime, que até passou no Cidade Alerta e em vários outros jornais. Todo mundo se admirava, pois era linda igual princesinha de novela a loirinha do crime. Acho que ainda deve estar presa, pois já era maior de idade.

O que acham dessa realidade ?

Será que isto ocorre pelo fato de pessoas bonitas serem mais favorecidas e terem mais oportunidades que pessoas sem muita beleza ?

Lembre-se que há ocasiões em que é mais fácil uma garota linda ser contratada só pela beleza dela, do que você cheio de experiência e cursos concluídos.

Comments

• Acho que o fato de não ser bonito gera muito bullying e, em certas ocasiões pode afetar em um emprego.

Isso gera traumas, que entortam a vida de alguém.

• Isso é preconceito

• Geralmente:

'Pessoas roubam com a beleza, no ato de usar a beleza pra ganhar dinheiro fácil"

"Pessoas roubam por falta de beleza por não serem aceitos no mundo de facilidades"

Rostinho bonito = Dinheiro fácil

Rostinho feio = Dinheiro difícil

No caso roubo e da maioria dos feios.

• Porque o crime não é uma coisa bonita.

• ... como é mesmo o nome daquela Miss de Mato Grosso (não lembro a cidade) , ou qq coisa assim, q foi pega em março passado contrabandeando armas, entre outras coisas .... ???

"As aparências enganam" nos dois sentidos ...

Boa sorte !

• pois elas são de acordo com que há por dentro

• kkk hilária sua pergunta

Sign In or Register to comment.