vc acredita no que vc ve no ESPELHO ou na CAMERA FOTOGRAFICA (celular principalmente )
a minha imagem muda tanto que eu até me assusto kkkkkkkkkkkkkk
Uma foto nunca fará justiça a realidade.
Um dia eu estava indo de carro para o Rio de Janeiro partindo de São Paulo.
Quando cheguei na serra das Araras, achei o lugar tão lindo e deslumbrante que parei para tirar algumas fotos.
Quando cheguei em casa, mostrei as fotos para o pessoal, e todos acharam bonitas mas nem tanto, não foram tão deslumbrantes assim.
Assim é a foto de pessoas, geralmente não fazem justiça.
Mas ... existe o photoshop para corrigir as imperfeições da natureza, mas aí é outra conversa...
Espelho mostra a realidade...fotografias nem sempre, e depois que inventaram o photoshop só sai feio na foto quem quer
Eu acredito que o espelho é um portal para outra dimensão, por isso evito olhar muito para ele antes que eu vá parar na Caverna do Dragão.
E se eu fosse você, não usaria cameras fotograficas, por isso rouba a alma!
espero ter ajudado! ^^
eh tosca mais faiz sentido kkkk
Eh vdd tein jente ki fika melhor na foto e outras q pessoalmente eh melhor do ki na foto
Concordo com a Jaque, o espelho nunca mente. Mas depende tmb do ponto de vista que olhamos pra ele.
Olha eu queria ter a chance de sair de mim e me ver como sou pessoalmente, as vezes eu coloco um espelho do lado do outro pra me ver por traz, fico muito esquisito, eu não confio muito no espelho não!
Acredito no espelho, pois ele é o nosso reflexo. Nem toda câmera sabe abstrair a essência da pessoa.
espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu ?
creio que é uma questão de ser ou não fotogênica...
e se tratando em fotografia, a máquina fotográfica tem que ser muuuuito boa p/ transmitir perfeitamente como nós somos, até mesmo espelhos, tudo tem estar muito perfeito, afinal espelho não alinhados tbm interferem na imagem...
AHUAHAU , NÃO Ã TOSCA !
à veerdade , muda mesmo ! '
é tenso .. vc veh a foto de uma pessoa - é lindo ! , ve pessoalmente - desastre
ou na footo ée feio e pessoalmente é um gato ! , normal ((:
Olha , euu acredito mais no espelho , na minha opnião ele ñ mente , '
Denuncieei os ̶r̶e̶t̶a̶r̶d̶a̶d̶o̶s̶ carinhas aai de cima ,faça sua parte , denuncie vc tb p/ o bem do ̶m̶u̶n̶d̶o̶ yahoo ! o.Ã'
|Por sinal , uma jáh foi excluida õ/
-
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
*-* , Ð ÃÅ ₣ÎVÃÅ ? á¦
αcαbÏÏ mınhαs εstrεſınhαs ''/ αmαnhã vÏÅ¿tÏ Îµ εstrÎµÅ¿Ï {:
à ÊÊÑ³Ñ³Ñ³Ò¡Ä Ê â¡'
- ŦÄβ â
=DD'
Comments
Uma foto nunca fará justiça a realidade.
Um dia eu estava indo de carro para o Rio de Janeiro partindo de São Paulo.
Quando cheguei na serra das Araras, achei o lugar tão lindo e deslumbrante que parei para tirar algumas fotos.
Quando cheguei em casa, mostrei as fotos para o pessoal, e todos acharam bonitas mas nem tanto, não foram tão deslumbrantes assim.
Assim é a foto de pessoas, geralmente não fazem justiça.
Mas ... existe o photoshop para corrigir as imperfeições da natureza, mas aí é outra conversa...
Espelho mostra a realidade...fotografias nem sempre, e depois que inventaram o photoshop só sai feio na foto quem quer
Eu acredito que o espelho é um portal para outra dimensão, por isso evito olhar muito para ele antes que eu vá parar na Caverna do Dragão.
E se eu fosse você, não usaria cameras fotograficas, por isso rouba a alma!
espero ter ajudado! ^^
eh tosca mais faiz sentido kkkk
Eh vdd tein jente ki fika melhor na foto e outras q pessoalmente eh melhor do ki na foto
Concordo com a Jaque, o espelho nunca mente. Mas depende tmb do ponto de vista que olhamos pra ele.
Olha eu queria ter a chance de sair de mim e me ver como sou pessoalmente, as vezes eu coloco um espelho do lado do outro pra me ver por traz, fico muito esquisito, eu não confio muito no espelho não!
Acredito no espelho, pois ele é o nosso reflexo. Nem toda câmera sabe abstrair a essência da pessoa.
espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu ?
creio que é uma questão de ser ou não fotogênica...
e se tratando em fotografia, a máquina fotográfica tem que ser muuuuito boa p/ transmitir perfeitamente como nós somos, até mesmo espelhos, tudo tem estar muito perfeito, afinal espelho não alinhados tbm interferem na imagem...
AHUAHAU , NÃO Ã TOSCA !
à veerdade , muda mesmo ! '
é tenso .. vc veh a foto de uma pessoa - é lindo ! , ve pessoalmente - desastre
ou na footo ée feio e pessoalmente é um gato ! , normal ((:
Olha , euu acredito mais no espelho , na minha opnião ele ñ mente , '
Denuncieei os ̶r̶e̶t̶a̶r̶d̶a̶d̶o̶s̶ carinhas aai de cima ,faça sua parte , denuncie vc tb p/ o bem do ̶m̶u̶n̶d̶o̶ yahoo ! o.Ã'
|Por sinal , uma jáh foi excluida õ/
-
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
*-* , Ð ÃÅ ₣ÎVÃÅ ? á¦
αcαbÏÏ mınhαs εstrεſınhαs ''/ αmαnhã vÏÅ¿tÏ Îµ εstrÎµÅ¿Ï {:
à ÊÊÑ³Ñ³Ñ³Ò¡Ä Ê â¡'
- ŦÄβ â
=DD'