URGENTE! É feio ir de cabelo liso pra festa de 15 anos?

Tenho uma festa de 15 anos para ir daqui há pouco e agora estou em dúvida se é feio ir sem penteado! Fica muito feio ir com o cabelo TODO liso? Seria melhor eu tentar fazer cachos na ponta com uma escova modeladora?

Comments

  • oo0iieeeee.,,!!!!!!!!!

    olha esse tutorial pra deixar o cabelo lindo so com chapinha.,,.!!!!!!

    muito facil e rapido.,.,!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=zsS36YszK80

    espero q goste.,.,.,ja fiz.,,..,!!!!!

    bjitos.,,.!!!!!

  • Amiga fassa uma chapinha bem feita. oque uma tiara ou uma fivela que combine com o sapato ou com pulseiras e colares. Fica lindo. todos que eu fui meu cabelo foi solto e todos achqram lindo

  • Não, não é feio, mais eu tentaria algo mais despojado como ondas bem largas, fica uma coisa mais sexy. Além disso, não precisa ser só com a escova modeladora, utilize também mousse que deixa o ondulado perfeito, em qual quer farmácia vende.

  • Claro que não.. Pelo menos nas festas que eu fui.. Apenas as 15 meninas que vão dançar e a debutante estavam com penteado... Se vc for só convidada, fica brega fazer penteado.

  • Querida,rapidamente faça o seguinte penteado:

    Repicado feminino simples:

    Primeiro jogue todo o cabelo pra frente e amarre,depois segure as pontas e comece a cortar puxando a tesoura das pontas a raiz e apertando ao msm tempo.Assim ele fica repicado e vc fica c um ar de rebelde sabe,fica ótimo p dançar pq ninguem vai saber se o cabelo está bagunçado ou penteado,FIKA A DICA!

  • Oi Gabi, olha só, sábado passado mesmo eu fui em uma festa de 15 com uma simples chapinha! Mais claro, você deve fazer uma bem feita ne *--* daí você joga o cabelo pra frente e depois pra traz, deixa com um ar "bagunçado" sabe? você vai ficar linda, quando estou sem tempo e dinheiro pra ir no salão eu faço isso, e como gosto de dançar muuuito, o cabelo lisinho é é a melhor pedida, pq aí não estraga o penteado, posso dançar o quanto eu quiser sem me importar com isso. Beijos e boa balada!

  • Se a festa for chique faça ondas no cabelo sim que fica mais bonito. Aconselho a usar mousse para modelar.

Sign In or Register to comment.