O que é uma criança da lua ?

aos religiosos que ja leram sobre CRIANÇA DA LUA

seria um messias ? ou uma criança abençoada

Comments

  • Não vai me levar à mal...mas criança da lua pra mim é aquela criança com problemas mentais, assim como uma novela da globo da qual o apelido do ator na novela se chamava "da lua", o mesmo batia a mão na cabeça e ficava chamando pelo nome "Rutiiiiiinhaaaaaaa"....

  • Pequeno patriota lunático.

  • Um lunatico. Acertei?

    <Apollo

  • a única criança da lua que conheço é filho de um casal amigo que mora lá.

  • Ou goiaba,daqueles que vivem no mundo da Lua.

  • alex eu ia responde ate eu ver o teletambes

    e começar a rir

    foi mal

    + tb nunka vi fala disso nau

    deve ser coisas la dos indigenas

  • ESTÁ TUDO ESCRITO:

    O Governo Mundial do ANTICRISTO está bem próximo!

    ..........O ANTICRISTO............

    "Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda do nosso Senhor Jesus Cristo e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por espístola, como de nós, como se O DIA DE CRISTO estivesse já perto.

    Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim SEM QUE ANTES venha a apostasia e SE MANIFESTE O HOMEM DO PECADO, O FILHO DA PERDIÇÃO, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, NO TEMPLO DE DEUS, querendo parecer Deus.

    Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?

    E, agora, vós sabeis O QUE O DETÉM, para que a seu próprio tempo seja manifestado.

    Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que, agora, resiste até que do meio seja tirado; e, então, SERÁ REVELADO O INÍQUO, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é SEGUNDO A EFICÁCIA DE SATANÁS, COM TODO O PODER, E SINAIS, E PRODÍGIOS DE MENTIRA, e com todo o ENGANO da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem."

    (2 Ts. 2:1-10)

    .........O GOVERNO MUNDIAL ÚNICO............

    "E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; E DEU-SE-LHE PODER SOBRE TODA A TRIBO, E LÍNGUA, E NAÇÃO. E adoraram-no todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça."

    (Ap. 13:6-9)

    ..............A MARCA DA BESTA............

    "E faz que a TODOS, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, LHES SEJA POSTO UM SINAL NA MÃO DIREITA OU NA TESTA, para que ninguém possa COMPRAR OU VENDER, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento CALCULE o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS."

    (Ap. 13: 16-18)

  • sei la, nunca ouvi falar todas as crianças são abençoadas!

  • Mais uma enganação do diabo!

Sign In or Register to comment.