Qual dos aparelhos devo comprar?

Estou doido com o N8 NOKIA, IPHONE 4! Qual devo comprar, considerando que utilizo TODOS OS RECURSOS DO MSM.

E, levando em consideração ao iPod Touch, qual devo comprar? Aguardo o novo chegar no Brasil?

Update:

msm = mesmo

Comments

• N8 NOKIA, um bom celular e uma grande marca.

E para mim o IPHONE, é uma grande ilusão das pessoas, ja vi um e naum vi nda de tão "BOM".

Eu tbem gosto de Celulares da Sony Ericsson....

em fim, o gosto é seu... boas compras....

• Amigo o MSN não funciona direito no IPHONE, para falar a verdade nem existe o programa da Microsoft com versão apra o Iphone, mas existem alguns programas feito por outras empresas mas nenhum funciona direito e os que funcionam deixam de enviar alguns mensagens.

Então saiba que Iphone não funciona com o MSN e nem mesmo tem flash, então usar os aplicativos do orkut no iphone como (buddy poker ou cafemania, colheita felix e tals) não é possível tb. O iphone é ótimo mas muito limitado e bloqueado apra tudo.

Já o nokia é livre, vc pode trocar o sistema operacional e colocar o windows phone (msn, word funciona certinho) ou mesmo o sistema android do google.

Então vc decide, quer um celular para tirar muita onde e celualr de elite mas bloqueado apr atudo e qualquer coisa que quiser a mais tem de pagar e pagar caro vai de Iphone.

Se quer liberdade, tudo de graça mas um celular que não tira TANTA ONDE QUANTO O IHPONE, vá de nokia. Eu iria de nokia.

sobre o que o cara falou ai, ele não deve nunca ter mexido com iphone, pesquise no gooles mesno MSN FUNCIONA NO IHPONE? (precisa nem colcoar ver~soa do iphone), vc não vai achar um lugar, o que achar vai ser um forum de povo reclamando q não funciona.

• Iphone 4 deve ser o mais perfeito para msn.

Sign In or Register to comment.