Descobri que dragon ball z é baseado em fatos reais?

em meados de 98 trabalhava na nasa como faxineira até que entrei numa sala sem autorizacao e descobri atraves de documentos o projeto se em que dizia que os seres humanos descendem dos sayajins homens e mulheres,nesse projeto falava pra inventar um desenho que até entao nunca havia assistido chamado dragon z alguma coisa assim para que todos que descobrise a historia fossem ridicularizado poi sim despertei meus poderes mas a nasa quer minha cabeça nao querem que eu leve a midia que goku e vegeta na verdade existirao de carne e osso tenho super foca e posso voar mas a nasa tem outros sayajins do mal trabalhando para eles me ajudem por favor

obs: robei o livro dos syajins posso te ajudar a despertar seus poderes

Update:

(faxineiro)

Comments

• Cara, na boa, vai ser humorista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu quase morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto mais eu rezo mais assombração me aparece! Meu amigo, um conselho: Escreva livros de ficção científica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu pensei(quando vi essa pergunta) que era baseado em fatos reais pq tinha pessoas com nomes e/ou parecidos com os personagens e fizeram o anime para homenagea-los.

• caraa maluco isso é serio...deve ter sido muito dificil entrar na NASA e se tornar faxineira....

Sign In or Register to comment.