Me ajudem, não aguento mais chorar?

eu e um cara, terminamos, estavamos juntos a 7 meses, mas ja nos gostavamos antes. Terminamos, ele disse que me ama, mas que tem muito problemas, e os meus incomodavam ele. Eu aceitei, de boa, desliguei o telefone, nem reclamei nem agradeci, só disse ok. So que ele continuou me procurando puxando assunto todo dia, e eu cortava, as vezes respondia a brincadeira com outra mas voltava a ser seca. Ele toda vez que ve um homem comentando no facebook, ou dando em cima de mim, ele vem reclamar comigo ''vai la com seu amigo'' como se mandasse em mim ainda, ele diz que me ama, eu digo, pra parar de bobagem pra nos ficarmos bem, ele desvia a conversa. Eu digo então porque voce nao procura outra pessoa, sei lá, pra ele curtir a vida mas me deixar em paz, ele diz que não quer arrumar outra pessoa, que ele quer ficar sozinho por uns anos e esperava que eu fizesse o mesmo.(ele falou:eu só vou demorar ANOS pra arrumar outra pessoa, e queria q vc fosse igual) Vamos no mesmoo evento no dia 12, ele ainda me diz '' te vejo la''. Eu estou tratando ele friamente, seca, se eu usar mais que 20 letras em cada mensagem é muito, eu perguntei ''porque voce ta falando comigo ainda?'' '' ele me respondeu: é tenho que tomar vergonha na cara e parar de vir falar com você.'' Eu não entendo ele, ele quer ficar só, mas quer me seguir ao mesmo tempo, ele vive no meu facebook. O proprio amigo dele comentou com o meu primo, que ele deveria parar de viver no meu facebook.

Eu não sei qual é a dele. Eu não sou ignorante, eu sou carinhosa, eu sou muito espontanea, eu sempre fiz ele rir, não eramos de brigar, raramente, só quando algo passava do limite, e isso era mt raro.

ele diz acabou pra sempre. mas no outro dia quer saber onde fui, se eu fui, sempre com ironia.

Eu o amo muito, eu ja mostrei o quando amava, mas ele não dá a minima e ao mesmo tempo sim, eu não sei porque ele faz isso, eu to disfarçando ao maximo, minhas amigas ate acham que eu superei, mas eu to mal, eu fora do meu quarto sou outra pessoa, mas dentro eu desabo como agora.

Me ajudem. e me desculpe pelos erros de pontuação e tudo mais, eu to tremendo mt

Comments

• eu acho q ele ñ tava num bom momento e acabou falando besteira quando termino com vc, e se arrependeu, se ele nunca te traiu nem nada do tipo, eu acho q vc tem q da uma chance pra ele, ja q vc o ama mt, mas tenha certeza de q vale a pena e diga o vc quer q mude nele e tals

• eu acredito que esse cara tem problemas, pois ele te gosta mas prefere se afastar de ti, talvez ele estava inseguro em relação aos sentimentos de ambas ou de uma das partes, mas como vc está sofrendo, acredito que vc deve dizer a elel que vcs voltam a namorar ou ele larga do seu pé pois isso é uma tortura para vc, estar com a pessoa amada, mas não poder exercer ou receber o amor, sinceramente, acho que vc deve decidir tua vida, talvez ele tenha medo de relacionamento sério, ou foi pelas idéias de colegas, pois eles só nos falam bobogem, tipo ficar com uma mulher só é bobagem, vá á luta, declare seus sentimentos e exija uma posição dele, as coisas não podem ficar assim, de jeito maneira

• Meu Deuss...

Olha so..

Primeiro de tudo... Ele terminou com vc por telefone? puts... essas coisas se conversa cara-a-cara

Segundo... Qual é realmente dele? Nao quer voltar, mas tb nao quer que vc siga com sua vida?

Vc tem que deixar claro pra ele, que ja acabou..

Ate pq foi ele quem acabou... muito estranho...

E vc nao tem que dar satisfaçao da sua vida pra ele... Ele não é seu dono..

Quer uma maneira de se afastar totalmente dele? Nao responda suas mensagens, o exclua do face (Ate bloqueie se necessario)... Se vc realmente quer seguir em frente, corte relaçoes total com ele...

Com o tempo, ele se toca...

Agora se vc ainda quer reatar, ai sim.. tente conversar com ele pra ver se vcs tem uma segunda chance...

Mas se fosse no meu caso, eu conversaria com ele pra parar de me seguir, etc

boa sorte ;)

Sign In or Register to comment.