Vc cospe " EU TE AMO" ? Ou só fala quando realmente sente?

Gente, andei pensando, será que aqui as pessoas cospem "eu te amo" ou só falam quando realmente sentem.

Já recebi vários "eu te amo" aqui, mais as pessoas que realmente pensei que amasse me deixaram.

Será que o amor que essas pessoas sentiam por mim acabou?

Ou elas simplesmente cuspiram essa frase e nunca me amaram?

E será que essas pessoas que ainda dizem que me amam quase todos os dias, realmente me amam por que não me conhecem direito e quando conhecerem meus defeitos descobrirão que não me amam?

Caraca, estou confusa, mais realmente gostaria de saber.

Vc já disse "EU TE AMO" pra alguém do YR?

Quando diz, sente de verdade ou simplesmente cospe essa frase?

P.S. Pergunta NÃO DIRECIONADA...

Beijos a Todos

Camila

Update:

Quero deixar bem claro que me contento com um simples "GOSTO DE VC", mais que seja sincero.

Muito melhor do que dizer "eu te amo" sem sentir ...

Comments

• oiee Camila,só tinha dito eu te amo para meus pais, alguns familiares, fora estes, pensei que eu nunca falaria,que eu nunca amaria verdadeiramente, as pessoas banalizaram o amor verdadeiro de uma tal forma q eu me impressiono o quanto dizem eu te amo da boca pra fora, agora eu digo eu te amo sempre,para o amor da minha vida,a metade da minha alma, e me sinto bem demais em falar,porque falo de coração aberto. B.sábado e um domingo lindo pra vc.Bj.

• Virou moda agora no orkut todo mundo dizer: Eu te amo!

Mas quando encontra a pessoa na rua,finje que nao ve e atravessa pro outro lado!

Pessoas que vomitam eu te amo pra la e pra ca geralmente sao vazias e nao tem criatividade pra dizer outra coisa!

O pior de tudo e que quem recebe esses eu te amo ficam com a bola cheia e o ego nas alturas.

Mal sabem elas que nao passa de exibicionismo e uma maneira de dizer que tem intimidade com a pessoa!

tal como a televisao a internet deixa as pessoas estupidas.

Vamos pensar duas vezes em dizer eu te amo,essa frase tem que ser verdadeira!

• Eu só falo quando eu realmente sinto, nao digo isso pra qualquer um não, falo para pessoas especiais!!

bjs p vc

• Querida amiga eu só falo quando estou amando mesmo........

Pois são palavras lindas e tem que ser dito somente quando estamos amando mesmo,,,,,,,,,,,,,,,e quando sabemos que o sentimento é retribuido.........

Beijos

• Só quando sinto.. e olhe q tenho q ter mta intimidade com a pessoa, pra chegar a dizer isso!!

Bjokas..♥

• Nunca.!

Nem conheço as pessoas daqui.!

Mas se algum dia eu conhecer e disser EU TE AMO,

Será sincero.!

Pode ter certeza.!

Bom fim de semana.!

=P

Beijocas

• so usei isso uma vez ate hj, e nao é que eu me arrependo, mas foi pq a garota gostava de mim, e eu tbm gostava dela, e na semana seguinte, sem dar tempo de nada acontecer, ela foi e disse que ja tinha namorado

• Nunca acredite se alguém te diz" te amo" e que sem você não consegue viver!

• Eu só abro a boca quando tenho certeza!

Só falo quando realmente existe o sentimento do amor.

Só falo e expresso os meus sentimentos de acordo com o que sinto.

Eu não sei mentir e nem fingir.

Gosto do que é bom e verdadeiro, sincero, leal, e dos sentimentos nobres.

• Camila,

Amar um amigo tbem é uma forma de amor, eu amo meus amigos.. eu amo ter amigos.

Sei que é uma palavra matriz, que amor é o maior dos sentimentos e que "gostar" é diferente de "amar", mas tbem sei separar esse sentimento, sei selecionar quem eu amo e quem eu gosto. Amor não se resume em amar somente um homem, uma mulher.. amor é dar vida aquilo, é sentir as sensações mais puras que podemos sentir, não vai me dizer que vc não sente isso quando esta com um amigo verdadeiro?

Aqui no virtual eu fiz amizades sinceras, fiéis e leais, muito mais que aqui fora no real, onde eu vi que posso contar com eles no que eu precisar, claro, no que estiver alcance, por isso, amo meus amigos.

Não saio falando isso a todos, digo somente eu sinto de verdade.

Beijos querida.

Sign In or Register to comment.