Terraquios me falem sobre as tecnologias de armamento nuclear criada neste planeta ?
caso contrário eu irei fazer esse planeta em mil pedaços com uma humilde energia.
Update:só tem lixo nesse planeta 0,1 de poder de luta 0,08 de poder de luta tem até 0,001 de poder de luta.
Comments
Caro E.T, acho que vc tem muuuitos outros motivos p destruir este esgoto cheio de ratos q não armas.
Vejamos: acabamos com o clima do planeta por pura ganância, os que menos podem se multiplicam como ratos e vivem como ratos, os valores da humanidade estão tão tortos que NINGUÉM mais sabe o que tem valor real, p exemplo, ontem a patética presidente deste país lamentou a morte de um traficante q arruína a vida de milhares, mas nem olha p os honestos que morrem TODOS OS DIAS por falta de política pública decente.
E tem muita cagada mais nem cabe aqui.
Meu querido amigo ET: Poderia nos fazer esse imenso favor? Se não for pedir demais, comece com o Itamarati (de madrugada), o Congresso lá pelas 3 da tarde e se puder, dá uma passadinha lá pelas banda do OM, ok? Muito obrigado. Ah... a nossa tecnologia nuclear é muito arcaica e ultrapassada. Sua H.E. é melhor.
A tecnologia é totlmente Brasilseira..
Uma bos.ta que não serve pra nada, já que ninguém vai usar, mas que serve pra atazanar a vida alheia.
Tudo sobre as armas atuais e poderosas são escondidas do resto da sociedade pelo governo, e pela Area 51