Terraquios me falem sobre as tecnologias de armamento nuclear criada neste planeta ?

caso contrário eu irei fazer esse planeta em mil pedaços com uma humilde energia.

Update:

só tem lixo nesse planeta 0,1 de poder de luta 0,08 de poder de luta tem até 0,001 de poder de luta.

Comments

  • Caro E.T, acho que vc tem muuuitos outros motivos p destruir este esgoto cheio de ratos q não armas.

    Vejamos: acabamos com o clima do planeta por pura ganância, os que menos podem se multiplicam como ratos e vivem como ratos, os valores da humanidade estão tão tortos que NINGUÉM mais sabe o que tem valor real, p exemplo, ontem a patética presidente deste país lamentou a morte de um traficante q arruína a vida de milhares, mas nem olha p os honestos que morrem TODOS OS DIAS por falta de política pública decente.

    E tem muita cagada mais nem cabe aqui.

  • Meu querido amigo ET: Poderia nos fazer esse imenso favor? Se não for pedir demais, comece com o Itamarati (de madrugada), o Congresso lá pelas 3 da tarde e se puder, dá uma passadinha lá pelas banda do OM, ok? Muito obrigado. Ah... a nossa tecnologia nuclear é muito arcaica e ultrapassada. Sua H.E. é melhor.

  • A tecnologia é totlmente Brasilseira..

  • Uma bos.ta que não serve pra nada, já que ninguém vai usar, mas que serve pra atazanar a vida alheia.

  • Tudo sobre as armas atuais e poderosas são escondidas do resto da sociedade pelo governo, e pela Area 51

Sign In or Register to comment.