Homens é normal o jeito dele,?
conheci um homem no bate papo , aí ele fica toda hora dizendo ''eu te amo'' ''quero vc só pra mim'' fica perguntando da minha familia, se minha mãe cozinha bem, , aí ontem de tarde o encontrei pessoalmente, fomos no motel de tarde, aí a noite (21hs) apareceu no bate papo e falou ''como foi sua tarde hoje'' ai eu falei : ''kkk nem te conto foi boa'', e ele ''não sei... conta'', aí eu falei ''conta vc'' e ele ''não..quero que vc me conte'', aí eu falei que gostei e ele foi perguntando ''vc gostou da minha boca''' ''vc gostou da minha pele'', ''vc gostou do meu pau?'' ai eu falando que gostei e ele falou ''E agora... ? aí eu perguntei: ''e agora o que'' e ele : ''O que vc acha que pode acontecer entre a gente?'' ai eu falei..''Não sei...só sei que quero ficar perto de vc'', ai ele falou ''E agora vc é só minha?'' e eu : ''sim.'' e ele: '''Vc promete?'' eu disse sim, aí ele ''tá, mas e seu ex (ele chama meu marido de ex)...'' e eu ''não tenho nada com ele''... e ele: ''mas uma hora ele vai te procurar e ai?'' eu falei ''eu não vou querer.'' e ele ''vc promete'' e eu ''prometo''...
Comments
O que você foi fazer no motel com ele ?
Como você é fácil.
Não entendo como você se entregou dessa maneira, acho que os dois lados não estão normais. Será que sexo com ele foi uma coisa que te convenceu completamente?
Eu não sei à quanto tempo você fala com ele nem se essa foi a primeira vez que vocês estiveram juntos... mas pelo que você conta ele quer mesmo você e tem medo de te perder pro ex ou até mesmo pra outro daà ele estar sempre pedindo que você prometa que é só dele... ele sente medo e receio de te perder axo que é isso.... força anjo
Nossa, esse cara é muito inseguro e chato, só fica fazendo pergunta o dia todo, nem tem papo, aff... Não sei como vc conseguiu da pra ele...
aff , Que vagabundo !