sobre o amigo da minha irma q gosta de mim ? 2 peguntas?
bom esse garoto mudou pra ca tem 2 mes , ele tem 21 anos e eu 18.....bom ele é bem crianção ainda , e eles virou amigo da minha irma , pq ela namora o primo dele , sou da bahia e ele eh de minas , bom eu e ele somos iguais timido , bv , so tudo acha q ele pegava as menina la em minas , ele mentiu pq tem vegonha q eh bv quem me falou eh o primo dele e eu tambem so , entao teve precisava alguem pra baixar um cd pra mim do luan santana e o primo dele zuando , chama o fulano (o menino) e vcs vao se casar e ele gosta de vc , ele sempre zoava e chamei ele , ele foi super legal comigo , isso foi quase 1 mes atras , e ele pegou meu msn e começamos trocar ideias e ele sempre chamando pra sai e eu recusando , bom sexta dia 25 q passou foi aniversario dele , e ia ter uma festa supresa pra ele , e eu fui , todos abraçou ele e tudo e quando fui abraçar ele , ele ficou sem grana e eu toda vermelha , entao no meio da festa ele tava na dele , ele eh timido sozinho , ele eh mais timido do q eu , e a minha irma falando vai falar com ele , so eu nao tinha coragem e minha irma eh pra frente chamou ele de proposito e deixou eu conversando com ele e saiu , ele eh muito fofo , me elogiando tudo , falando q eu era a menina mais linda da festa e eu peguntei ele , se gosta de mim , ele ficou sem graça e balançou a cabeça q sim , e ele tentou me beijar e eu nao aceitei , bom passou uma semana , vai e vem conversa no msn peguntei se era verdade mesmo q ele gosta de mim e falou sim , entao hoje a nossa turma foi pro clube e ele tava la jogando bola com os meninos , bom deu 2 hs eu tinha q embora e quem foi me leva embora , ele , e pediu uma chance e ficamos so no selinho nem eu nem ele conseguimos se beijar , ele foi tao fofo comigo , pq ele nao me beijou? e outra coisa , ele nao fala da familia dele pq? o q eu sei ele nao gosta de falar do pai dele e a mae dele ta com cancer a 3 anos, o primo dele falou isso , me ajudem.........
Comments
o carioca falou tudo
Na certa vcs nasceram um pro outro. Invista nesse relacionamento tá, e que vcs sejam muuuuuuuuuito felizes. Bjs!!! Me ajuda cm a melhor resposta?
resume ai