tia traira desculpo ou nao ?

na epoca eu tinha 12 anos e minha tia 14 eu amava muito meu vizinho que tinha 18 anos sempre ia pra casa dela falava dele e ela falava ai odeio esse menino otanto q vc fala dele nem conheço mais nao gosto dele .. e ele nao gostava de mim so como amiga ai quando ela foi na minha casa 5 amigos mau queria ficar com ela ela nao quiz ai quando o ele pediu pra ficar com ela eu falei esse e o menino q vc odeia ela disse ai agora mudei de ideia eu pedir por favor pra ela nao ficar ela ficou com ele saiu pra balada e perdeu a virgindade com ele e ficavam se beijando na minha frente agora ela tem 20 anos ja ta casada e me pediu desculpa mais ainda guardo um pouquinho de magoa dela.

Comments

• Perdoa sim talvez ela seja até psicopata pelo comportamento.

Você já falou isso para sua mãe?

E sempre bom que alguém saiba. Pois assim todos vão lhe entender.

Já pensou todos contra ela ela iria ficar arrasada ai vc poderia ficar na vantagem.

E assim pediria desculpa.

Uma tia assim ninguém precisa de inimiga!

• Tia Traíra, é? Me parece mais uma 'Tia Piranha'...

• chato né mas sei la faz tanto tempo isso deixa pra la nãoao to falando pra vc reatar uma amizade com ela porque elnãoao merece minha melhor amiga fez uma coisa semelhante comigo perdoei ela mas eu nunca vou esquecer e a minha amizade ela não tem mais

• eu sou muito gêniosa...traição é traição...se ela desse um pingo de valor na sua amizade nao ficaria nao é?tirou sarro da sua cara beijando ele na sua frente tirando virgindade ai eu depois dessa nem na cara olhava NUNCA MAIS

• já passou, perdoa não vale apena guardar rancor

• tá casada com o menino de 18 anos? o.o

Sign In or Register to comment.