Esse upgrade vai valer a pena?

Ganhei um pc basico, e queria dar um up nele atualmente ele esta assim:

INTEL CELERON 420 2.1ghz

1GB RAM

160GB HD

QUERIA DEIXALO ASSIM:

INTEL PENTIUM DUAL-CORE E5700 3ghz

3GB MEMORIA RAM

320GB HD SAMSUNG 7200RPM

GEFORCE nVIDIA GF210 512mb

nao pretendo gastar muito, ja fiz o orçamento e ele encaixa no meu bolso. Só queria saber se depois do upgrade ele vai rodar jogos mais pesadinhos como gta 4, crysis, fifa 11, pes 11.

Comments

• Olá, vale sim, roda sem problema jogos pesadinhos, mas, claro, nao espere graficos acima de médio, como crysis.

• verifique se o computador aguenta 3GB de ram. geralmente o valor suportado é o dobro do existente então voce possui 1GB de ram então penso que suporta somente 2GB de ram.

veja se sua placa aguenta um novo processador veja o manual.

HD tudo bem.

placa de video também ok.

• Vc ira gasta quase o preço desse seu pc ja fez o orçamento quanto deu ?vc tera que colocar uma fonte real , qual é tua placa mãe acho que so suporta 2GB de memoria ram geralmente é o dobro da que veio no pc .

Sugiro vc comprar outro .

• a configuraçã do processador,memóriae e hd são boas para rodar os jogos atuais mas placa de video poderia ser de 1G para rodar legal

OBS:não mencionou a placa mãe

• Acho que seu PC pode não aguentar 3GB provavelmente só 2gb mesmo, mas tipo, não sei se roda Crysis mas tipo gta 4 e coisa do tipo roda sim.

Não sei se vale a pena, eu venderia o PC inteiro logo, e colocava um pouco mais em cima, acho que vale mais a pena, pq aí olhe:

Venda ele por tipo... 800 reais, aí pegue o dinheiro do upgrade e vc já teria uns 500 ou 400 reais, ou seja 1200 ou 1300, aí se der pra adicionar mais 200 reais, seu PC vai ficar ótimo.

Vale mais a pena vender, juntar um pouco mais e comprar outro, blz?

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.