Homens é normal o jeito dele,?

conheci um homem no bate papo , aí ele fica toda hora dizendo ''eu te amo'' ''quero vc só pra mim'' fica perguntando da minha familia, se minha mãe cozinha bem, , aí ontem de tarde o encontrei pessoalmente, fomos no motel de tarde, aí a noite (21hs) apareceu no bate papo e falou ''como foi sua tarde hoje'' ai eu falei : ''kkk nem te conto foi boa'', e ele ''não sei... conta'', aí eu falei ''conta vc'' e ele ''não..quero que vc me conte'', aí eu falei que gostei e ele foi perguntando ''vc gostou da minha boca''' ''vc gostou da minha pele'', ''vc gostou do meu pau?'' ai eu falando que gostei e ele falou ''E agora... ? aí eu perguntei: ''e agora o que'' e ele : ''O que vc acha que pode acontecer entre a gente?'' ai eu falei..''Não sei...só sei que quero ficar perto de vc'', ai ele falou ''E agora vc é só minha?'' e eu : ''sim.'' e ele: '''Vc promete?'' eu disse sim, aí ele ''tá, mas e seu ex (ele chama meu marido de ex)...'' e eu ''não tenho nada com ele''... e ele: ''mas uma hora ele vai te procurar e ai?'' eu falei ''eu não vou querer.'' e ele ''vc promete'' e eu ''prometo''...

Comments

• O que você foi fazer no motel com ele ?

Como você é fácil.

• Não entendo como você se entregou dessa maneira, acho que os dois lados não estão normais. Será que sexo com ele foi uma coisa que te convenceu completamente?

• Eu não sei à quanto tempo você fala com ele nem se essa foi a primeira vez que vocês estiveram juntos... mas pelo que você conta ele quer mesmo você e tem medo de te perder pro ex ou até mesmo pra outro daí ele estar sempre pedindo que você prometa que é só dele... ele sente medo e receio de te perder axo que é isso.... força anjo

• Nossa, esse cara é muito inseguro e chato, só fica fazendo pergunta o dia todo, nem tem papo, aff... Não sei como vc conseguiu da pra ele...

• aff , Que vagabundo !

Sign In or Register to comment.