Q q eu faço nessa situação?

Tô gostando de um garoto lá da escola e eu até poderia dizer pra ele, mas os amigos dele me acham estranha... Ñ gostam de mim. eles nunca falaram isso pra mim (a gente nunk se falou, na vdd), mas dá pra perceber pelo jeito q eles agem perto de mim. O q eu faço?

Comments

  • Bom você primeiro deve observar o porque deles acharam você estranha, observe mais seu comportamento jeito de se vestir, mas não mude para agradar ninguém só mude se você achar que isso lhe fará bem, você parece ser bem novinha mas com certeza já sabe que aparência ajuda muito, ninguém olha para você porque você é legal, inteligente, isso as pessoas descobrem com o tempo, as pessoas so nós olham quando nos acham bonitas, então comece assim, se vista de uma maneira em que sinta segurança e tente interagir com o rapaz que lhe interessa, de forma sutil claro, pois você nunca se falaram antes, tente chamar atenção dele de algum jeito faça ele notar sua presença, mas sem escândalos como muitas meninas fazem, tente ter amigos em comum isso irá ajudar você a se aproximar dele, boa sorte

  • uma lenda que eu adoro é o MUITO MACHO do yahoo transando com a lari do yahoo resposta!

  • hahaha' Manda os tais ''AMIGOS '' dele irem se ***** .

    E conversa com o tal minino, uma conversa não mata ninguém .. Vá :D

  • se avalia ,

    o cara é bonito (a serio) ? você é bonita ? você é magra ? ele é ...(obvio) ? vc é gorda ? ele é gordo ?

    então se combinar tudo isso aí , pode partir pra cima , lembre-se use mais decotes , isso atrai a atenção de um homem.

  • Voce nao pode largar de lutar pelo seu amor por causa da porr.a dos amiguinhos dele.

    tente se aproximar dele,aliás vc vai namorar com ele e nao com os amigos dele

    os amigos nao tem nada haver com isso.

    tente mostrar para o garoto q vc gosta, que vc e uma menina interessante de se conhecer

    e nao a estranha que eles pensam.

  • Estranha? Parabéns, então você deve ser uma pessoa com personalidade própria, que não tem medo de expressar os seus gostos e manias. O único problema é que você está dando atenção pra um bando de cretinos que não tem nada a ver com a sua vida. Se você gosta do garoto, que se lasquem os amigos dele. Faça o que você quer fazer, e se o garoto gostar de você também, não vai deixar que a opinião dos amigos influencie na dele.

    Boa sorte.

  • Vc tem q conhecer mais esse garoto prq se ele for de ir pela cabeças dos outros ele vai acreditar nos amigos dele, e entao deixa acontecer devagar ate vc pega uma amizade legal com ele ;)

  • o que os amigos dele têm a ver com isso?

    vc quer ele ou eles, se ele te achar legal vai ser independente dos amigos, se não gostar de vc só por causa dos amigos é pq num te merece!!!

    10 pontos agora vai...!!!

Sign In or Register to comment.