Esse upgrade vai valer a pena?
Ganhei um pc basico, e queria dar um up nele atualmente ele esta assim:
INTEL CELERON 420 2.1ghz
1GB RAM
160GB HD
QUERIA DEIXALO ASSIM:
INTEL PENTIUM DUAL-CORE E5700 3ghz
3GB MEMORIA RAM
320GB HD SAMSUNG 7200RPM
GEFORCE nVIDIA GF210 512mb
nao pretendo gastar muito, ja fiz o orçamento e ele encaixa no meu bolso. Só queria saber se depois do upgrade ele vai rodar jogos mais pesadinhos como gta 4, crysis, fifa 11, pes 11.
Comments
Olá, vale sim, roda sem problema jogos pesadinhos, mas, claro, nao espere graficos acima de médio, como crysis.
verifique se o computador aguenta 3GB de ram. geralmente o valor suportado é o dobro do existente então voce possui 1GB de ram então penso que suporta somente 2GB de ram.
veja se sua placa aguenta um novo processador veja o manual.
HD tudo bem.
placa de video também ok.
Vc ira gasta quase o preço desse seu pc ja fez o orçamento quanto deu ?vc tera que colocar uma fonte real , qual é tua placa mãe acho que so suporta 2GB de memoria ram geralmente é o dobro da que veio no pc .
Sugiro vc comprar outro .
a configuraçã do processador,memóriae e hd são boas para rodar os jogos atuais mas placa de video poderia ser de 1G para rodar legal
OBS:não mencionou a placa mãe
Acho que seu PC pode não aguentar 3GB provavelmente só 2gb mesmo, mas tipo, não sei se roda Crysis mas tipo gta 4 e coisa do tipo roda sim.
Não sei se vale a pena, eu venderia o PC inteiro logo, e colocava um pouco mais em cima, acho que vale mais a pena, pq aà olhe:
Venda ele por tipo... 800 reais, aà pegue o dinheiro do upgrade e vc já teria uns 500 ou 400 reais, ou seja 1200 ou 1300, aà se der pra adicionar mais 200 reais, seu PC vai ficar ótimo.
Vale mais a pena vender, juntar um pouco mais e comprar outro, blz?
Espero ter ajudado