Vocês acham que dá pra passar assim...?

Update:

É o seguinte vou fazer vestibular e tô meio duro pra pagar um pré-vestibular, então, pensei em estudar sozinho mesmo em casa, sai mais barato p/ mim.

tipo assim, tenho os assuntos q vai cair no vestibular desse ano em apostilas, livros...

Minha pergunta é:

É possível, eu conseguir passar no vestibular, estando dessa dorma??? só em casa, sozinho, e sem ajuda de professor...??? barra pesada isso né??? mas é o único jeito pra mim...

ObrigadO a todos...

OBS: respondam sim ou não, mas pelo amor de deus, justifiquem a resposta ok??? vlw...

Comments

  • o que importa e força de vontade vc vai conseguir vai ver só vou torcer beijinhos

  • Ah, com certeza!!! E as pessoas que estudaram em escola pública? Que não tem condições de pagar cursinhos? Tem gente q passa! Se vc se concentrar, estudar, fazer os exercícios da apostila, pesquisar na internet... Dá p/ passar sim! Conheço muita gente q estuda em casa e passa p/ pública!

    OBS. O povo de cima não entendeu nada, pq só estavam conseguindo vizualizar a pergunta (eu tb)! Mas, quando atualizei é q deu p/ ver os "detalhes adicionais".

  • ñ sei cara... depende daquilo, daquela coisa tbm... axo q é por aí q vc tlvz consiga né

  • Bom, não sei se posso te ajudar mas, tipo, acho que você deve tirar suas dúvidas com um professor ou então com alguém que saiba mesmo do assunto, algum profissional por exemplo.

    Bom, é isso!

    Estude sobre o assunto e tire suas dúvidas com um professor ou algo do tipo!

    Porque as vezes estudar sozinho é chato as vezes né?

    ou então se você conhece alguém que queira estudar com você também....

    Você que sabe!!!

    denada!!!

  • \O/ 2 pontinho...........

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ??????????????????????????????????????????????????

  • olha eu num entro em questoes de sexualidade, mas se vc quer da pra passar, fazer oque.

  • sim claro que da conheço mto gent q passa, e outras pessoas q fizeram pré e disseram q ñ vale a pena. Mas vai fundo nos estudos vc vai passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sim é claro que é possivel se vc tiver livros e internet vc consegue tudo, basta querer!

    Depende de vc!

Sign In or Register to comment.