meninas.. o que prefeririam?

ter a lembrança de ter tido uma festa de 15 anos, ou uma passagem para Londres, e Disney?

parece obvio neh, mas naao sei :/. respondam por favor?

Comments

• A viagem.Mas aí depende da lembrança que voce carrega da sua festa de 15 anos,vai que foi a noite que voce conheceu sua melhor amiga,ou foi sua primeira vez,ou foi quando vc ficou com 'aquele'' menino,ou quando voce fez as pazes com alguem importante pra sua vida,sei lá...Existem lembranças que não compensam ser trocadas por nenhuma viagem,nenhum dinheiro ou nenhum carro,porque fazem parte das melhores coisas que voce viveu!!!

• Eu escolheria a festaaa...eu tenho 15 anos..e fiquei muuuuuiiiito triste por nao poder ter feito minha festa de 15 anos..mas se vc tem condição faz a festa simm...

• mil vez londres

eu moro aki e eu acho muito legal

• a festa é unica, é so uma vez qe vc fará 15 anos, pense nisso(minha amga se arrependeu de ter viajado e n ter feito festa)..

viajar, vc pode ter ouytras oportunidades

• eu com certeza escolheria um viagem !

• depende, uma festa é muito bom,até pq vc tem as pessoas q ama e seus amigos por perto.Agora a viagem, é uma coisa inesquecível,será melhor ainda se vc levasse seus amigos, ou namorado, mas fora isso. Eu pefiro a festa!

• 15 anos não é só para comemorar seu niver mas também para comemorar a amizade na qual você conquistou.Espero que você passe seus 15 anos com quem realmente é importante na sua vida.Agora a decisão é toda sua boa sorte.

• as duas coisas

• Nossa uma viagem seria incrivellllll

• olha adoraria a viajem + vo te dasr 1 ideia pq vc nao faz se aniver na viajem

Sign In or Register to comment.