se vcs pudessem,o que diriam ao presidente LULA???;;;=]?

eu iria agradecer as coisas boas q ele fez!!hahaha

bjãoooooo

Comments

  • Falaria coloque a " Digníssima Poderosa" no lugar da Dilma. rsrsrs. Um abração.

  • Ia olhar bem nos olhos dele da aquela encarada e dizer UM ABRAÇO DO KARINHA! Kkkkk

  • Desde o tempo da Rua Albino de Moraes, 150 -Vila Carioca-Ipiranga-SP, vc nunca me enganou, e muito menos agora com a sua boneca demo.

    Eu voto SERRA!!!

  • Olá Amiga

    Não sei se alguém já respondeu, não leio as respostas,

    mas para não se empenhar e comprometer tanto na

    campanha da Dilma.

    Um beijo

  • Vou confessar que fez muitas coisas boas, eu iria agradecer por ele ter feito a besteira de escolher a Dilma como candidata.

    bjosss

  • eu diria cara valeu e te espero nas proximas eleições , vc é o carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????

  • agradeceria a ele por tudo que ele tem feito pelo povo nordestino!!!! VALEU LULINHAAAA!!!!

  • Iria agradecer ao benefícios pelo seu governo.

    bjs !

  • Olá Dig, diria para ele criar vergonha e acabar com a impunidade neste pais,colocar os presos em regime de trabalho forçado acabando com os altos gastos que cada preso dá ao governo e que na real somos nos que pagamos,acabar com as apelações e mais apelações, recursos e mais recursos,colocando todos para plantar arroz,feijão,milho,trigo,soja e cana de açúcar para assim poder vender o litro do álcool a 1,00 real nas bombas,junto com eles também botar na cadeia os políticos corruptos para trabalhar em regime forçado com os outros presos comuns,acabar com o falso código penal que imputa pena máxima de 30 anos ao réu,falsa porque tanto faz matar uma pessoa ou 10 pessoas se a pena não pode ultrapassar a 30 anos de prisão ! Eles alegam que os presídios estão lotados mais na realidade somente 5% dos crimes são solucionados e 95% nem ao menos são investigados ! Acabar com o ensino fundamental,instituindo nível universitário obrigatório para todos;e grátis para os que ganhem menos de 5 salários mínimos !

    Dai sim podem contar com certeza com os votos de 100% de todos cidadãos Brasileiros :

    Abraços do amigo:SIDNEY

  • Que ele poderia ter sido um exemplo, se não se tivesse deixado corromper pelo poder e pela vaidade.

Sign In or Register to comment.