Preciso muito de ajuda, muito mesmo?
Sou homem, tenho 17 anos mas tenho um problema, gosto muito de vestir roupas femininas, principalmente calcinhas e blusinhas com tecidos lisos, os mais confortáveis, gosto muito de usar lingerie, mas não me sinto bem psicologicamente com isso, eu sou extremamente apaixonado por uma garota, fiquei com ela uma vez e nunca mais a esqueci, não faço ideia do porque ela não me quis mais, quando estou com ela ou penso nela, essas vontades de usar roupas femininas acabam, quando sinto uma atração muito forte por outra menina essas vontades também somem e acabo até sentido nojo e vergonha de mim mesmo e quando estou sozinho e penso que nunca mais vou poder ter essa garota na minha vida a vontade de vestir roupas femininas voltam e o pouco de auto-estima que tenho desaparece, me acho feio, principalmente depois que ela sumiu, não consigo nem me relacionar com as pessoas direito achando que elas estão achando que eu sou muito feio, quando eu visto roupas femininas eu esqueço dos problema e nem lembro da feiura, muitos falam q não sou feio, mas acho q é só para tentar me agradar, sinto muita falta dessa garota e preciso me libertar desses desejos de vestir roupas femininas, tem hora que tenho vontade até de sumir, me matar, desaparecer.
Só para explicar melhor, eu fazia de tudo para agrada-lá, era muito carinhoso, acho q isso foi até um dos motivos, acho que fui muito meloso, mas ela nem me deu a oportunidade de mudar, já fazem 7 meses e 2 dias que não a vejo e a vontade de me vestir femininamente esta aumentando cada vez mais. O que pode estar acontecendo comigo?
Comments
Bom dia Como você diz acima, procure fazer uma terapia, pois a psicóloga vai te ajudar. Como você diz tambem que é homem e até sente nojo deste comportamento, com certeza a psicóloga com a terapia vai te ajudar a libertar-se desta anomalia. Sim um homem com vontade de usar roupas peminionas trata-se de uma anomalia. Continue sendo homem, e procure arrumar uma namorada, Ore a Deus para tirar de sua mente estass tendências.
veja este vídeo que te fortalecerá;
http://www.youtube.com/watch?v=zRWz9vw0qOc
pesquise meu canal no You Tube - SERVODEDEUS3
eu te meto a vara moleque baitola
Tu tens é coceira no rabicho, é questão de tempo para assumir que é putho.
Leia sobre Fetichismo Trasvético e Parafilia.
Bom acho que isso não passa de uma simples insatisfação corporal, mas para ter certeza entre nesse site aqui
Testes de personalidade online descubra oque você tem!