Quero a opinião de vocês sobre uma situação, alguém pode ajudar?

Então, eu ainda não sou bem decidida em questão a minha sexualidade, eu não sei se eu gosto de mulher, de homem ou talvez dos dois, e assim, dizem que uma pessoa não vira lésbica, ou gay, e sim nasce, mas eu discordo um pouco isso, pois tem pessoas que acham magnífico ficar com pessoas do mesmo sexo, não nasceram gostando, mas depois que experimentaram não largaram mais, e assim, eu sou uma menina mais ou menos alta, não sou tão bonita e assim, se é uma bi bonita ta todo mundo pagando um pau, agora se uma uma menina normal tipo eu, muita gente critica diz que é modinha, e sem contar naqueles amigos que dizem não ter preconceito e se eu dizer que sou bi vão cair metendo bala pra cima de mim e perderei muitas amizades com isso, eu realmente não sei o que eu quero, pois é meio **** enfrentar o preconceito dessas pessoas de mentes fechadas! Bom gostei de uma pessoa que realmente me magoou muito, e em outra do mesmo sexo que o meu vejo aquilo de bom que via nele, mas essa pessoa é 100% HÉTERO, droga de vida pra mim enh ? Agradeço desde já

Update:

NÃO PERCA SEU TEMPO VINDO FALAR COISAS DESNECESSÁRIAS, coloque sua opinião, só isso cara, só isso!

Comments

  • Oiii nathy,bom eu não to aqui pra lhe ofender e te obrigar a seguir oque eu acho certo,eu estou aqui com o único objetivo ajudar vocÊ.

    Bom eu acho o seguinte que tem pessoas que ja nasce sendo homossexual e outras que viram porque querem ser.

    se voce tem dúvida e pq vc que ser lesbica e não pq ja nasceu com isso.

    então princesa,ja que vc n sabe a qual sexo vc que ter relaçoes sexuais ,escolha o masculino,não vamos generalizar o homosexualismo e um pecado e não e correto,como nos seres humanos vamos nos reproduzir ?

    pensse bem,bjs espero ter ajudado,fica com Deus.

  • Nem vou ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.