Eu fiz uma brincadeira com ela. Entreguei a ela um papel com uns dizeres e q dentro de uma bíblia em tal lugar tinha uma pista para ir seguindo. Fiz ela ir para várias bíblias sempre com uma pista a seguir e na última ela tinha q achar uma caixa branca. Ela percorria os comodos da casa e eu gravando tudo até q ela encontrou o presente. Uma bíblia de estudo da mulher. Ela ria muito e confessou q achava q era um par de alianças q iria ganhar.
Comments
Eu fiz uma brincadeira com ela. Entreguei a ela um papel com uns dizeres e q dentro de uma bíblia em tal lugar tinha uma pista para ir seguindo. Fiz ela ir para várias bíblias sempre com uma pista a seguir e na última ela tinha q achar uma caixa branca. Ela percorria os comodos da casa e eu gravando tudo até q ela encontrou o presente. Uma bíblia de estudo da mulher. Ela ria muito e confessou q achava q era um par de alianças q iria ganhar.
<< Forever alone
a revolts falou o que a maioria vai dar, as vezes vem acompanhado de um celular ou outra coisa qualquer...
vou dar a xota
Um tênis pra ela!
Vou dar a ela seis horas de prazer...serão momentos inesquecíveis de sexo quente e selvagem, o bom desse presente é que eu também ganho...
Dê um perfume, ou uma camisa do time dele, acessórios do time dele, você pode também dar um jantar, ou coisas de alguma loja do genêro da imaginarium!
Um saco de roupa suja pra lavar
Esse ano decidimos que não haverá presentes,nem gastos..
Mais é por uma boa causa,nos casamos no final do ano
Uma luva nova pra a minha mão direita