Para quem entende de som de qualidade?
Olá, tenho um Fox, e na concessionária, instalei um kit pionner, na esperança de ter um som legal. Ficou muito fraco. Depois instalei um amplificador falcon 960, e uma caixa de 12" da pionner, e ficou legal e tal, bem potente. Mas agora, gostaria de deixar ele com o som mais nítido, bem definido, pois as caixas das portas não ficaram legais. O que eu poderia fazer para melhorar esse sistema? Lembrando que eu quero um som de qualidade, não uma máquina de barulho.
Agradeço desde já pelas respostas úteis.
Comments
Amigo vomos falar de qualidade um kit focal utopia e um sub focal p30 e um modulo digital hd, isso sim e qualidade sonora.
Vey da ate raiva pq o cara pede som de qualidade e os nego fala de corneta u.u...... amigo da uma olhada nun kit 2 vias, otimo custo beneficio e o da nar... se quizer gastar dinheiro poucure os Focal... modulo audiophonic blz
cara faz assim
1 kit 2 vias ou 3 vias na frente ( melhor 3 vias mais o preço não ajuda)
1 par de medio grave atras ( mid range)
1 par de super tweeter atras
1 subwoofer
vai ficar um exelente som, um volume bom e nitido. só não coloca 6x9 alem de pesados mais chiam do que falam e tocam.
para um som com otima qualidade vc terá q envestir um pouco mais alto se a questão eeh qualidade, primeiramente para a obter o total rendimentos dos seus aparelhos vc tera q fazer um tratamento acustico nas portas(e no porta mala), esse tratamento e feito com uma manta isoladora chamada "manta asfaltica" ela absorve as ondas geradas pelos aparelhos assim suavizando o som, e tbm terá q investir em aparelhos um pouco mais potentes porém da pra ter um som com um pouco mais de volume sem perder qualidade, faz assim:
1 CD player pioneer
1 kit 2 vias pioneer
1 taramps t400x4
1 corneta selenium d250
1 tweeter selenium st 200
1caixa dutada
1 par de 6x9 pioneer
1 falante 12 polegadas até 200 Wrms
o kit vai na frente
o tweeter a corneta e o woofer(ou subwoofer) vai na caixa formando a caixa trio
e os 6x9 vao no tampão trazeiro
a potencia pra alimenta o conjunto da caixa
ai está a dica de um otimo som com volume e perfeita qualidade
Você Tem que Comprar Um Aparelho Chamado Crossover . é Um equipamento Que Regula os Ruidos o Quanto De Grave e de Voz Você quer . Ele Consegue Resultados Melhores Do Que configurar Pelo Som . Ele Parece um Módulo mas é Especial Para Equalizar o Som =D
Colocar um som da pioneer 6x9 Ts - a6994s 600w na tampa traseira vai ficar fino