Estou viciado em cigarro? Tenho 17 anos?

Estou viciado em cigarros? Tenho 17 anos?

Estou viciado em cigarro? tenho 17 anos?

Gente, eu comecei a fumar só por zoação em festas quando eu tinha uns 15,16 anos e de uns tempos pra ca, venho aumentando a dose, ou seja, fumando em festas e fora de festa tambem kk, bom e hoje em especial, do nada eu senti uma vontade imensa e que veio de uma hora pra outra de fumar, levantei do sofa, acendi um cigarro e agora to ansioso ainda, mas to bem.. isso quer dizer que estou viciado? tipo.. ja deu tempo de eu me viciar? na minha vida inteira eu só fumei uns 8 maços no máximo..

vlw gente!!

Comments

  • esse e o problema vc começa fumando de vez em quando e depois se torna um vicio, se vc conseguir o quanto antes para melhor tenha força de vontade, e busque uma maneira de esquecer o cigarro

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Larga essa praga, meu vô teve câncer por fumar.

  • O vício não vem da quantidade que fumou, mas é como uma doença: algumas pessoas vão fumar um cigarro e não conseguir mais parar, e outras vão fumar sempre mas não vão se viciar, não vão sentir falta se ficarem sem ele.

    Eu fui uma viciada em cigarros, não podia ficar sem, enquanto uma amiga fumava apenas quando bebia, e se não tivesse não fazia falta.

    Já eu ficava ansiosa, enlouquecida se não tivesse...Acho que deveria sair desta agora e tentar parar de fumar, pois além de prejudicar a saúde você investe muito $$$ sem perceber.

  • ja esta viciado, olha tu que ficar com os dentes podres,brocha,sem mulher?...as mais bonitas ou a grande maiorioa delas não curte fumante,

    compra adesivos e pare.. tem um chamado niquitin ajuda a tirar a ansiedade de fumar.

    velho na tua idade o cigarro **** todo o teu metabolismo.

  • Provavelmente sim.

  • Pare com isso ou então você se fo*de cara, :3

  • Cara, vc so foi por brincadeira ne?? NAO SE BRINCA COM SAUDE NAO, CARA!!! A MAE DA MAE DO MEU PRIMO MORREU DE CANCER POR FUMAR!!! CARA SE TU CONTINUAR TU MORRE, NA ESCOLA N TE ENSINARAM ISSO NAO?? TU EH MT IMATURO MSM, DAKI A POUCO TA CM CANCER.NO PULMAO E NAO SABE PQ!! PROCURE UM MEDICO, CONTE, N FAÇA SEGREDO POIS ESTAMOS FALANDO DA SUA SAUDE!!

  • Provavelmente sim.

    A maioria das pessoas que começam a fumar e beber na adolescência ou antes tem forte tendência ao vício.

  • Claro que está, basta fumar um único cigarro pra se viciar, quanto mais 8 maços.

Sign In or Register to comment.