Se eu comprar um jogo pela Steam e formatar meu pc... posso baixar de novo?

e se sim!!! vcs sabem quanto tempo um jogo fica disponível no servidor p/ download??? tipo... eu poderia baixar um jogo q comprei hj daqui há 5 anos??? será q fica disponível???

Comments

• Sim, apenas precisa baixar novamente o programa da Steam e entrar com a sua conta novamente, assim todos os seus jogos que você comprou podem ser baixados novamente la, estarão todos na biblioteca

• Sim, pois a Steam usa um sistema de contas, a partir do momento em que vc está logado na sua conta a partir do software da steam vc terá acesso a todos os seus jogos (que vc adquiriu via Steam) independente desse computador ter sido formatado ou ñ.

O jogo fica disponível para download a partir do momento em que o pagamento é confirmado, daí em diante vc pode baixar e re-baixar o jogo quantas vezes for necessário idependente de a quanto tempo vc tem ele. se vc compra um jogo hj, alguns minutos depois (ou até mesmo segundos) a compra será comfirmada e vc poderá baixar o jogo enquanto o serviço da Steam estiver disponíel, ou seja vc pode baixar o jogo quantas vezes quiser até q a Steam pare de funcionar de maneira pernanemte oq possivelmente ñ ocorrrá pelas próximas gerações

• Lógico apartir do momento que vc adiquiriu o jogo ele é seu e vc pode baixalo quantas vezes quiser isso é vale para todas as plataformas de distibução via download origin steam nuuvem e uplay.

• Sim, poderá baixar denovo e jogos adquiridos na steam ficarão pra sempre disponíveis na steam para baixar ( ou pelo menos enquanto a steam durar).

A dor de cabeça é:

1 - antes de formatar desinstale os jogos pela steam, lembre-se que a steam não permite que você mantenha mais de uma cópia no computador, é o que pode acontecer com a steam, vai entender que você está tentando instalar um jogo que já está lá.

2 - Após formatar, quando reinstalar a steam pode entender como um computador novo, e você terá que reconfirmar dados da sua conta.

• Eestá para ser lançado agora em Fevereiro de 2013 um dos maiores games de RPG Online via browser o jogo O Mafioso é totalmente brasileiro, isso facilita a compra de VIPS e tudo mais. O Mafioso é um jogo de RPG online e gratuito que acontece em diversas cidades do mundo inteiro! Um Pais cheio de coisas, vermes, Ganguesters e Mafiosos. Seu maior desafio é se tornar um Mafioso mais respeitado do jogo e tudo isso só depende de você, trabalhe, estude, roube, seja um homem de negócios , aquele que tiver maior gana em ganhar e se transformar o Rei da Mafia vencera o jogo!

Jogue agora-> www.omafioso.com.br

Sign In or Register to comment.