Como fazer um óculos 3D ???

gosto de óculos 3D, mais nao sei como fazer e eu queria que alguem me mandasse a receita de como fazer, se alguem me mandar e der certo, coloco como melhor responsta!!!

muito obrigado!!!

Comments

  • Resumidamente,é simples faça um oculos de cartolina e nos espaços cole papel celofane azul num e no outro papel celofane vermelho no outro e Assim se faz o oculos 3D !

  • Os óculos 3D se baseiam no fato que os olhos estão distantes um do outro cerca de 5 centímetros. Quando vemos uma imagem, nosso cérebro processa esta diferença fazendo com que fique a mesma mas nos dá sentido de distância.

    As imagens 3D são feitas com duas cores projetando em um ponto ligeiramente desfocado. Com isto, a imagem 3D fica distorcida.

    Para visualisar a imagem, precisamos fazer com que um olho só perceba uma imagem, enquanto o outro percebe a outra. Para isso, temos que sar filtros de cores diferentes, um para cada olho e da mesma cor da projeção.

    A cor preferencial dos filmes 3D é o azul e o vermelho. Para isso, basta comprar papel celofane nestas duas cores, usar um em cada lente de um óculos (pode fazer um de papel mesmo) e olhar para uma imagem desfocada vermelho e azul.

    Existe outro tipo de tecnologia que funciona com lentes polarizadas. Este fica mais difícil pois você teria que comprá-las. O princípio é mesmo: imagem desfocada, e cada olho vê uma imagem. Mas ao invés de serem duas cores, são duas imagens polarizadas verticalmente e horizontalmente.

    Abraços!

  • A Gaby Castro ta certa ensinou direitinho, mas vc só verá em 3D se o desenho for previamente preparado para tal

  • Acho que só mesmo comprando amiga.

    ./),,,/)

    (=';'=)

    (,('')('') Beijos e Feliz Natal

  • Va ate uma otica talvez voce encontre

Sign In or Register to comment.