A Bissexualidade na adolescencia?!?!?

Nós os bissexuais sofremos todos os preconceitos porém não temos preconceito por nenhuma opção sexual dizem que os bissexuais têm um espaço no coração para todo e eu acho que é verdade mas porém conheco muita gente que é homofóbica não gosto mesmo a orientação sexual não diz a personalidade é isso o que as pessoas homófobicas gostam de fazer rotular mas o que eu digo é que a homossexualidade é só um defeito não uma doença e muito menos doença contagiosa e vocês concordam??

Comments

  • Não se rotule, va com calma, mas saibas bem disso, a homossexualdiade não é defeito, é só mais uma das sexualdiades que ansçem e existem no mundo,nada mais, já existia antes mesmo da humandiade existir em todas as especies e ainda existe em todas as especies, nãos e rotule e julgue as pesosas,pelocarater e honestidade,e não pela sexualdiade delas.

    saibas, o fato de uma pesosas nasçer com a sexualidade heterossexual,nãod a a ela o drieito de julgar mau, de arediri fisica,verbalmetne, psicologicametne, de zuar , de eprturbar ou prejudicar a vida das pessoas que não ansçeram com a sezxualdiade heterossexual,e sim, com a sexualidade homossexual,bissexual, ou assexual, refltias, todo preconceito é ataso de vida real.

  • Dizendo que a bissexualidade é um defeito você está sendo tão preconceituoso quanto os homofóbicos.

    A sexualidade é algo extremamente normal, seja ela homo, hetero ou bi. Não é nenhum defeito em gostar de algo que a maioria das pessoas não gosta, você é diferente, não defeituoso.

    Faça aquilo que seu corpo e sua mente desejarem e com certeza você será uma pessoa feliz e isso

    vai te tornar uma pessoa mais agradável socialmente.

    Não ligue para o que essas pessoas mente fechadas dizem, se elas estão preocupadas com a opção sexual das outras pessoas é porque a vida delas deve ser uma grande *****.

    Um abraço!

  • Eu não entendi muito , acho que você foi meio contraditorio , Presta atenção em que você disse:

    =======================================================================

    "Nós os bissexuais sofremos todos os preconceitos porém não temos preconceito por nenhuma opção sexual"

    "mas o que eu digo é que a homossexualidade é só um defeito"

    =======================================================================

    Isso querendo ou não ja é preconceito. ficar achando certos tipos de orientação sexual ou raça defeituosa.

    SOU HETERO só sinto atrações por mulheres mesmo , mais ja tive amigos gays , lesbicas etc , trato como qualquer pessoa , pois todo mundo ao meu ver são iguais não merecem ser discriminadas , mais esse seu papo de preconseito ai teve um pouco de hipocrisia.

    AS PESSOAS DEVIAM TER UMA MENTE MAIS ABERTA , DIGA NÃO AO PRECONCEITO!

  • Olha, eu sou gay, mas não acredito na bissexualidade MASCULINA. Inclusive, a psicologia moderna não acredita nisso, a área do cérebro masculino que sente o líbido é completamente diferente no feminino.

    Mas eu não tenho preconceito, eu somente não concordo, mas eu respeito muito vc, principalmente por vc dar sua cara a tapa.

  • Claro que não é doença. É apenas uma opção!

Sign In or Register to comment.