Pensão familia o que devo fazer?
olá, estou com uma grande duvida no dia 25/05/12 o pai do meu filho foi preso por não pagar a pensão ele esta com esse mandado de prisão de 2006 liguei par o meu advogado para avisar e fazer as conta de quanto ele me devia para quitar a divida e ser solto ele me passou 30 mil no caso a pensão é de 50% do salário mínimo so que ele não tem como pagar esse valor a mãe dele me ofereceu 4mil para tirar ele dela so que meu advogado me passou que era muito pouco diante do valor da divida e que se eu recebe esse valor a divida seria quitado e ele não precisaria pagar mas nada ou também o juiz não aceitaria por que protege o interesse do menor então ela teria que arruma um advogado para ir ate ele presídio para negociar com ele tentar receber 5mil e parcela o 25 mil em 100 meses a perder de vista so que agora ela esta dizendo que não vai mas pagar que vai deixar ele cumprir os 30 dia e quando sair de la ele resolve mas sei que quando ele sai a divida acaba o que devo fazer para receber
Comments
Ele pode cumprir 30 dias, mas sairá de lá com a mesma dívida. Ouça seu advogado. O cara é um canalha.
ou ele paga em dnh ou fica 3 meses preso e a dÃvida acaba.