Gentes vcs não acham que estamos indo longe demais.......????

como toda essa discussão? quem é melhor que quem e etc? cara ontem fiquei o dia todo discutindo aqui o quanto Serra era melhor e não vou ganhar nem um centavo!kkkkkkkkkkkkkk!!!!

A minha opinião é a seguinte: eu gostei de Lula, mesmo que tenha havido roubos por de traz e tudo mais, eu gostei! Vou votar no Serra somente pq tenho certeza que ele é mais competente que a Dilma, nunca escutei falar dessa mulher e sou consciente de que ela só esta fzd o dela nas custas do Lula! é isso , essa é a minha opiniao! votem em quem acharem melhor!

bjssss

Comments

  • Oi td bem?

    rsrsrsr

    Concordo plenamente com você...

    Nem tem nada pra acrescentar!!

    Bjim e boa tarde!!

  • isso mesmo, vamos de Serra e essa cambada da Dilma inútel que vá lamber sabão.

  • Valeu Rafaela, realmente aqui tá difícil de diblar os trolls.

  • Não falei que vc é inteligente Rafaela... parabéns novamente.

  • MENSALÃO DO SERRA:

    O mensalão da Editora Abril, responsável pela revista Veja.

    Daniel Bezerra, editor geral

    Somente com as aquisições de quatro publicações "pedagógicas" e mais as assinaturas da Veja, o governo tucano de José Serra transferiu, dos cofres públicos para as contas do Grupo Civita, R$ 34.704.472,52 (34 milhões, 704 mil, 472 reais e 52 centavos). A maracutaia é tão descarada que o Ministério Público Estadual já acolheu representação do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) e abriu o inquérito civil número 249 para apurar irregularidades no contrato firmado entre o governo paulista e a Editora Abril na compra de 220 mil assinaturas da revista Nova Escola.

    Esta "comprinha" representa quase 25% da tiragem total da revista Nova Escola e injetou R$ 3,7 milhões aos cofres do 'barão da mídia' Victor Civita. Mas este não é o único caso de privilégio ao Grupo Abril. O tucano Serra também apresentou proposta curricular que obriga a inclusão no ensino médio de aulas baseadas nas edições encalhadas do 'Guia do Estudante', outra publicação do grupo.

    Numa minuciosa pesquisa aos editais publicados no Diário Oficial, o blog descobriu o que parece ser um autêntico "mensalão" pago pelo tucanato ao Grupo Abril e a outras editoras. Levantamento feito pela ANAMATRA constatou contratos entre o Governo de São Paulo com a Editora Abril que versam em mais de 5 bilhões anuais. O tucano Serra também apresentou proposta curricular que obriga a inclusão no ensino médio de aulas baseadas nas edições encalhadas do 'Guia do Estudante', outra publicação do grupo.

    FONTE = BLOG DA ANAMATRA

  • Você realmente está, pára com esse assunto! Ninguém mais aguenta política aaaagggg!

    E digo mais, sabia que eu consegui uma façanha esse ano, sério! Não assisti nenhum, isso mesmo, NENHUM programa do horário político!!!! Nenhum debate, e quando dava notícias no jornal, eu mudava de canal ou desligava a televisão! Não vou ficar perdendo meu tempo com bobagem!

    E pretendo continuar invicto, hahahaha! Horário político ZERO!

  • pois é, as pessoas votam em quem quizer...mas eu vou no Serra 45

  • Sabe, a maioria das pessoas que vão votar na Dilma apenas justifica que não querem o serra... ou que permanecer o que Lula fez...

    A Dilma não é o Lula, assim como o PITTA não era o Maluf.. e quando PITTA ganhou em SP só fez melecaaaa...

    Outro exemplo é foi a Marta, muitos votaram achando que teria a mesma capacidade do Marido Suplicy... e foi uma meleca novamente...

    Pense bem que for votar na Dilama ela não é o Lula

  • Eu não penso como você. Entendo que o melhor voto para o Brasil é o voto em Dilma Rousseff, e não em José Serra.

  • Eu nunca gostei do luladrão. Sempre achei ele falso e mentiroso.

    Roubo é pouco, o que ele fez foi muito pior, ele enganou quem acreditou nele e achou que ele era trabalhador.

    Usou sua origem humilde para fazer uma farra com o dinheiro meu, seu, nosso.

    Fala que pagou uma dívida que só mudou de mãos. Saiu do FMI para o banco mundial e aumentou em bilhões.

    Fala que criou 14 milhões de empregos, mas quem criou empregos de fato foram empresas privadas.

    Falou contra privatizações e loteou a petrobrás, cedendo contratos de 50 anos para multinacionais.

    Deixou de investir em nossas estradas para investir nas de cuba.

    Nosso turismo virou piada e ele ajuda a recosntruir hoteis em cuba para aumentar o turismo.

    Enfim. Um mentiroso e uma terrorista.

Sign In or Register to comment.