Qual o melhor corte para o meu cabelo?
Tenho cabelos longo e lisos é bem bonito, mas só que estou com vontade de mudar meu visual e quero cortar bem curtinhos. Quero saber quais os cortes curtos do momento e quais as tendencias de roupas femininas nesta estação?
Bjos!!!!
Comments
conserteza um corte que te valorize e que não agrida sua aparencia talves todo mundo se acostumou te vendo assim e dependendo do que fizer ira chocalos faça aquilo que achar que vai combinar com seu jeito e estilo e de um jeito que não vaise arrependerdepois boa sorte
não faça um corte mto radical p/ não se arrepender, mas se quer mesmo mudar , opte por um corte c/ franja desfiada na altura do nariz e bem repicado nas pontas p/ ficar bem natural e não dar trabalho.... vc vai adorar!!! se quiser vá ao meu salão q corto pra vc!!!! rrrrisssoss......bjos
Tem que ver o perfil do seu rosto, franja para quem tem rosto redondo não fica legal.
Se fosse você iria num cabelereiro ou então use o computador e faça simulação com uma foto sua, o que vc. mais gostar faça,
o importante é vc. se achar bonita.
O cabelo da artista que está contracenando com Lázaro Ramos(Evilázio), é uma graça e não dá trabalho para cuidar se tens o cabelo liso.
Tá ok.
ah! por isso que seu avatar ta com o cabelo curto né?
Uma franja de lado.. Mas acho que não deveria exagerar.. se for muito longo.. faz igual eu.. corta uns 6 dedos;; vai ficar ainda grande.. mas se quiser bem curto.. corta um franja de lado mesmo e corta como ta na moda.. atraz bem curto e na frente vai aumentando o tamanho.