podem me explicar o que é fé?

eu tento entender mas não consigo

Comments

• 20. Em verdade vos digo: se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível. http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/...

6. Disse o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar, e ela vos obedecerá.

http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/...

• sobre a Fé imaginaria do deus ? pode continuar assim msm amigo e seja feliz'! k

• Fé é aquilo que Você tem certeza que vai da certo, Quem tem

Fé consegui seus objetivos pela Fé e pela sua luta, isso pra mim é Fé e

eu tenho FÉ que vou consegui meus Objetivos.

Abraços!

• Boa noite.

Fé é você acreditar em algo ou alguém que não se pode ver.

As pessoas que acreditam em Deus, tem fé, pois acreditam sem ver, sem precisar ouvir uma voz, a fé é algo que nos motiva a acreditar, que nos motiva e possibilita a chegar a um determinado lugar.

Fé é você defender algo que você acreditar, não necessariamente o que se vê, mas aquilo que não se vê e que você aceita que existe.

Tenha uma boa noite e muita paz.

• em poucas palavras, a fé é tentar fazer com o que é falso se torne verdadeiro... mas não se consegue.

e por mais que se repita uma mentira, ela sempre será uma mentira.

• Fé é certeza daquilo que vc espera e que vc já tem como seu, como conquistado. No caso dos Evangélicos, fé é ter certeza que Jesus voltará e que todos que o esperam estão salvos

• A fé passa a surgir a partir do momento em que vc passa a acreditar em algo,seja ele real ou fictício.A fé não é necessariamente ter uma religião e crer talvez num milagre.

• Fé é acreditar em qualquer coisa,muito associada a crença em Deus e em religião.Hoje em dia,as pessoas tem a tendência a perder a fé,por causa do imediatismo presente no nosso dia a dia.As pessoas não sabem que cada coisa tem seu tempo,e que n somos carne,somos espírito,e a vida é eterna

• A definição Bíblica é esta: (Hebreus 11: 1 ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.)

Vou dar um ex: Se víssemos a vida eterna (o Reino que nos está preparado desde a fundação do mundo), se nós pudêssemos vê-lo, não esperaríamos, pois como esperar algo que vemos, antes esperamos algo que não vemos, mas que sabemos existir. ISTO É FÉ.

• Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego πίστη pistia1 ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.

Sign In or Register to comment.