Quai Pontos turisticos de fortaleza?

pontos turisticos do Norte,sul,leste,oeste,nordeste,sudeste,noroeste

Comments

• Davi,

Algumas atrações turísticas famosas não ficam em Fortaleza mas você deve conhecer porque ficam bem perto, entre elas: Beach Park em Aquiraz, além das praias de Lagoinha, Cumbuco, Canoa Quebrada, Flexeiras, Praia das Fontes, Jericoacoara, etc.

Estas são as principais atrações turísticas em Fortaleza, no Ceará:

Centro Cultural Dragão do Mar

Rua Dragão do Mar, 81

Este espaço turístico conta com cinema, biblioteca, teatro, lojas de artesanato, planetário, museu, etc.

Praia do Futuro

Esta é a melhor praia urbana de Fortaleza para banho, além de contar com uma boa infra-estrutura de bares e quiosques.

Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção

Avenida Alberto Nepomuceno s/n

Forte de 1649, cuja visitação pública é controlada pelo Exército Brasileiro. Fica em frente ao Mercado Central.

Mercado Central

Rua Alberto Nepomuceno, 199

Na minha opinião este é o melhor lugar para compras em Fortaleza. São vários andares de lojas com muito artesanato, comida típica, bebidas, etc.

Museu de Arte e Cultura Popular

Rua Senador Pompeu, 350

Neste espaço os turistas vão encontrar amostras da arte religiosa, utilitária e recreativa.

Museu do Ceará

Rua São Paulo, 51

Você vai encontrar objetos que mostram o valor da cultura cearense.

Ponte dos Ingleses

Não perca a bela vista do por do sol que se tem deste lugar.

Theatro José de Alencar

Praça José de Alencar, s/n

Um belo teatro em estilo neoclássico.

• As praias e o Dragão do Mar.

• Davi, sou agente da Inovação Intercâmbio e Turismo e adoraria lhe ajudar a planejar essa viagem.

No nosso site temos algumas informações que podem lhe interessar.

Caso tenha alguma dúvida ou queira maiores informações, envie um e-mail para meu endereço eletrônico no meu cadastro.

• Forte de Nossa Senhora da Assunção * 1654

beach park

mercado central

monsenhor tabosa

Sign In or Register to comment.