Algumas atrações turísticas famosas não ficam em Fortaleza mas você deve conhecer porque ficam bem perto, entre elas: Beach Park em Aquiraz, além das praias de Lagoinha, Cumbuco, Canoa Quebrada, Flexeiras, Praia das Fontes, Jericoacoara, etc.
Estas são as principais atrações turísticas em Fortaleza, no Ceará:
Centro Cultural Dragão do Mar
Rua Dragão do Mar, 81
Este espaço turístico conta com cinema, biblioteca, teatro, lojas de artesanato, planetário, museu, etc.
Praia do Futuro
Esta é a melhor praia urbana de Fortaleza para banho, além de contar com uma boa infra-estrutura de bares e quiosques.
Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção
Avenida Alberto Nepomuceno s/n
Forte de 1649, cuja visitação pública é controlada pelo Exército Brasileiro. Fica em frente ao Mercado Central.
Mercado Central
Rua Alberto Nepomuceno, 199
Na minha opinião este é o melhor lugar para compras em Fortaleza. São vários andares de lojas com muito artesanato, comida típica, bebidas, etc.
Museu de Arte e Cultura Popular
Rua Senador Pompeu, 350
Neste espaço os turistas vão encontrar amostras da arte religiosa, utilitária e recreativa.
Museu do Ceará
Rua São Paulo, 51
Você vai encontrar objetos que mostram o valor da cultura cearense.
Ponte dos Ingleses
Não perca a bela vista do por do sol que se tem deste lugar.
Comments
Davi,
Algumas atrações turísticas famosas não ficam em Fortaleza mas você deve conhecer porque ficam bem perto, entre elas: Beach Park em Aquiraz, além das praias de Lagoinha, Cumbuco, Canoa Quebrada, Flexeiras, Praia das Fontes, Jericoacoara, etc.
Estas são as principais atrações turísticas em Fortaleza, no Ceará:
Centro Cultural Dragão do Mar
Rua Dragão do Mar, 81
Este espaço turístico conta com cinema, biblioteca, teatro, lojas de artesanato, planetário, museu, etc.
Praia do Futuro
Esta é a melhor praia urbana de Fortaleza para banho, além de contar com uma boa infra-estrutura de bares e quiosques.
Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção
Avenida Alberto Nepomuceno s/n
Forte de 1649, cuja visitação pública é controlada pelo Exército Brasileiro. Fica em frente ao Mercado Central.
Mercado Central
Rua Alberto Nepomuceno, 199
Na minha opinião este é o melhor lugar para compras em Fortaleza. São vários andares de lojas com muito artesanato, comida típica, bebidas, etc.
Museu de Arte e Cultura Popular
Rua Senador Pompeu, 350
Neste espaço os turistas vão encontrar amostras da arte religiosa, utilitária e recreativa.
Museu do Ceará
Rua São Paulo, 51
Você vai encontrar objetos que mostram o valor da cultura cearense.
Ponte dos Ingleses
Não perca a bela vista do por do sol que se tem deste lugar.
Theatro José de Alencar
Praça José de Alencar, s/n
Um belo teatro em estilo neoclássico.
As praias e o Dragão do Mar.
Davi, sou agente da Inovação Intercâmbio e Turismo e adoraria lhe ajudar a planejar essa viagem.
No nosso site temos algumas informações que podem lhe interessar.
Caso tenha alguma dúvida ou queira maiores informações, envie um e-mail para meu endereço eletrônico no meu cadastro.
Forte de Nossa Senhora da Assunção * 1654
beach park
mercado central
monsenhor tabosa