Oq vcs acham??to triste mas foi necessario?

Fui casada com um cara por mais de 9 anos e temos um filho de 6

Ele me traiu e saiu de casa pra ficar com a namorada atual

Morri por dentro nesses meses,pq ninguem se casa p se separar ainda mais amando ainda e nao sabendo,

nem esperando que estivesse chegando no fim...

Tinhamos planos,nos davamos bem mas eh claro brigas acontecem..mas o amava mt e aguentava mt por ele

Desde que isso aconteceu -Dez pra ca-ele tem se mostrado muito hostil comigo e ate desprezado

o filho,pra viver esse "romance"que ele mesmo me assumiu por sms que sonhava em casar com a tal e que estava apaixonado.

Sei que muitos vao dizer "isso acontece!"e sei que claro que como a morte,separacao um dia tbm acontece.

Mas nao assim,nao desse jeito deveria haver um respeito a meu sentimento,mas nao houve momento nenhum so explanacao em redes sociais e um grande desprezo e afastamento do "passado dele" eu e o filho no caso.

Ele passa 15 dias as vezes mais sem ligar ou querer saber do filho.

E quando aparece acaba sendo por comodidade,precisa de algo

pecas do pc q ficarama aqui,um dinheiro ou dessa vez,um terno q havia ficado aqui

E ainda agora pensando e repensando em tudo decidi chutar o balde.

Enviei uma mns pedindo pra ele nao aparecer mais aqui,nem pra ver ou saber de mim ou do filho

que um dia talvez eu volasse a procura-lo pra ele voltar a ver o filho

to me sentindo mal...nao queria q fosse assim...mas acho q foi necessario pois nao aguento mais

as migalhas de amor dele pelo meu filho...e pra mim tbm acho q sera melhor...oq vcs acham?

Comments

• Está certa, mas ele tem obrigação de pagar pensão do filho que é menor.

E ver cara de ex ninguém quer não...

E se acabou ninguém vai ficar remoendo o passado não.

A vida se segui ninguém nasceu agarrado com outro, nem vai morrer agarrado.

É que no começo ou fazendo pouco tempo que terminou, a coisa é complicada,

já estava acostumada com ele etc... No começo se sente falta é díficil...

Depois com o tempo se supera como todo o resto.

É um impacto e principalmente emocional sei que é.

Mas é não remoer o passado e tocar a vida para frente.

• Meu pai fez essa mesma palhaçada, se separou da minha mãe em 2002 quando eu tinha 5 anos, me ligava umas 6 vezes no ano sendo que a cidade dele era a 30 minutos da minha, agora (desde 2011) liga todo domingo querendo q eu conte tudo pra ele mas eu n costumo abrir minha vida com desconhecidos. Só sei dizer que a minha vida tá um c@ralho, tenta achar um padrasto digno que goste do seu filho, me ajuda http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.