Uma relação com uma mulher mais velha 17 anos que um homem pode ir para frente?

Ele tem 31 e eu 48. Não aparento de forma alguma a idade que tenho. Às vezes fico com vergonha de dizer a minha idade para as pessoas porque causa muito espanto. Aparento uns 35 anos. As pessoas me dão no máximo 40 anos e já estou beirando os 50. A conseqüência disto é que os homens que se aproximam de mim têm no máximo 45 anos. Gostei bastante deste rapaz, ficamos juntos algumas vezes. Ele percebe que sou mais velha porque as pessoas que nos cercam me conhecem e dão informações cronológicas que deixam perceptível que há diferença de idade. Ele só não sabe o quanto. Não investi nada na relação, mas ele agora me procura com freqüência dizendo estra com saudades. Eu estou bastante interessada, mas tenho medo de pensar que a diferença de idade poderá atrapalhar bastante. Acredito que atrapalhe até mesmo para uma relação rápida, que dirá para uma relação duradoura. Imaginem, quando eu tiver 70 anos, ele estará com 53 anos. Vocês acham que pode dar certo? Quero opiniões de ambos os sexos.

Comments

• se vcs se gostam d verdade a diferença d idade n tem nada haver,alem do mais a idade ta na kbça,se vc mesmo diz q n aparenta ter a idade q tem...nao se prenda a isso...conte a verdade pra ele e seja feliz....

bjussss

• Olá amiga!

Não tenha medo de ser feliz ao lado desse homem que cronológicamente é mais novo que você.O que importa é a maturidade dele e a relçao de amor de vocês.

Vivo um ralacionamento assim, sou mais velha 22 anos, e nos amamos muito, sorrimos e brincamos o tempo todo como se fossemos adolescentes, é muito lindo olhar pra dentro de mim e ver o quanto sou feliz ao lado dele, o quanto ele tem me feito bem..

Ele sabe a minha idade e não se envergonha de mim, saimos pela rua de mãos dadas nos beijamos e somos felizes pra todo mundo ver.

O que importa é o amor a afinidade, e isso você vai descobrir com seu amado...e nesse dia verá que o amor supera todas as convenções sociais.

Seja feliz!

Beijos

• Com certeza que pode dar certo...Amor não tem idade.

Seja Feliz!!!!

Bjks

= *

• Olá Valda, bão dia!

Primeiro, você não precisa se preocupar com o que vão dizer de você ou dele. Sua vida é só sua e de mais ninguém.

Amor não tem idade, sexo, religião, cor...

Se você e o rapaz se amam, siga em frente. Derrube esses conceitos e preconceitos que você tem de sí mesma uái!

Não se grila com o que vão pensar ou falar não. Sua vida é você quem conduz.

Deus te abençoe, e

Seja feliz!

• Agora a diferença de idade não significa quase nada. Mas daqui a cinco, dez anos... Hum... Não vejo nada de mais em você se dar bem curtindo homens mais novos. Você com certeza é uma mulher atraente e vai continuar assim. O problema é o tempo, o senhor da razão.

• querida já dizia o grande profeta Vinicius de Moraes, que seja eterno enquanto dure, não faça nada pensando quando vc tiver 70, aproveite o agora...E conte pra ele sua idade sim...depois o "garoto" pode dizer que foi enganado...Só acho que vc não pode pensar de imediato que vai ser uma relação eterna..." posto que é chama". Relacinamento eterno é de filho.

• Antes de mais nada aproveite o momento, ambos estão no auge do vigor sexual.

Realmente a diferença é grande e vcs estão juntos muito tarde.

Tudo é possível, vai depender muito do que vcs viverem nesses anos futuros. Se ele tiver um caráter bem forjado não sairá do teu lado jamais, mesmo que de vez em quando pule a cerca - faça olhos cegos e ouvidos surdos.

• Amiga, pode dar certo, mas depende de ambos, principalmente do amadurecimento dele. As mulheres amadurecem muito mais rapidamente do que os homens ao longo da vida. Pode-se observar isso desde a adolescência até a idade adulta. Sendo assim, com essa diferença de idade, ele terá que ser um homem muito amadurecido para que não fique parecendo aos seus olhos um bobalhão, se é que me entende. Penso que a aparência física tem pouca importância nesse caso, pois basta que você se cuide direitinho e leve uma vida saudável. Boa sorte.

• Como em qualquer relacionamento, o tempo de duração dele tem data e hora marcada, independente da idade que os dois tenham...Viva o melhor desse relacionamento, com sinceridade, transparência e tesão. As vezes as pessoas limitam sua felicidade por precoceitos, limites e falta de conhecimento próprio. Até...

sandro

• Ola!!! Se o relacionamento for baseado somente nas aparencias e nas coisas fisicas, pode com certeza atrapalhar, mas se basearem esse relacionamento no conteudo de cada um, na personalidade e na maturidade principalmente, isso nao faz a menor diferença, Afinal é so um questao de tempo, hehe!! Mas fique tranquila se ele nao conseguir te mostrar que nao tem nada a ver, realmente ele nao te merece, e vc deve procurar uma pessoa melhor.... Bjs e boa sorte.

Sign In or Register to comment.