Como terminar um relacionamento sem a namorada se sentir desprezada?

Eu estou realmente frustrado com a vida, vejo poucos motivos para viver, parece que sempre foi assim. Considerando que quanto mais eu tento melhorar, pior fico, estou realmente desistindo de tudo, aos poucos.

É muito chato viver sabendo que ninguém liga pra gente. Só vêm procurar a gente para interesse. Estou realmente querendo ficar sozinho, ficar livre, depois eu vejo o que eu faço pra frente.

Então gostaria de terminar com a namorada, ter menos contato com as pessoas, ficar mais na minha, já que ninguém vai sentir minha falta mesmo.

Já que a minha namorada também não se importa tanto, queria que ela encontrasse outra pessoa que desse mais carinho, mais mimos e mais presentes, já que eu não sirvo pra isso mesmo.

Como que eu digo o que estou passando e que eu não vou trocar ela por outra mulher mas sim pela solidão que sempre passou perto de mim.

E ai, como explicar isso pra ela?

Comments

  • explica o que esta sentindo e diz que ser amigo dela na boa

  • Anota essa pergunta que você esta fazendo aqui e mostra pra ela. Há uma grande chance de ela entender.

  • PRIMEIRAMENTE MEU SERMÃO: Você é o cara mais péssimista e egoísta que eu já ví! Egoista sim! Primeiramente olhe pra você, e tente enxergar o motivo que faz as pessoas se afastarem de você, faça as seguintes perguntas a si mesmo: sera que estou tratando as pessoas assim como quero ser tratado? Eu mereço tanta atenção? Sera que estou cuidando de mim primeiramente? Estou sendo carinhoso e atencioso com minha namorada? E a cima de tudo estou sendo sincero comigo mesmo? Quando olho no espelho, gosto do que vejo? Porque quero viver sozinho? Sera que nunca vou precisa de ninguém? Se eu me afastar dos meus amigos certamente irei perder a confiança deles, e quando eu precisar urgentemente deles? Dará tempo de reconquista-los antes que meu problema se torne invenssivel? Eu me aceito como sou?

    AGORA O MEU CONCELHO: Se depois dessas perguntas você ainda quer se "isolar" da sociedade e deixar sua namorada, antes deixe tudo bem claro, pra ela entender o fim do namoro vc deve expor os motivos, mesmo assim acho que vc deve pensar bem rapaz... Se vc realmente á amasse (depois da sua familia) a ultima pessoa que vc queria perder seria ela.

  • cara eu me importo com vc! Com seus sentimentos e angustias! Ninguem deve viver assim vc tem q saber q a pessoa mas isportante do universo c importa muito com vc. Essa pessoa eh Jesus! Ele te ama e foi pensando em vc e no seu valor q ele deu a vida dele para te salvar! Eu espero de coraçao q vc seja alguem d bem com a vida pq vc apenas por ser um d nos eh a pessoa mais importante do mundo, assim como eu tmbm. Vou orar pra q vc encontre Deus em sua vida q eh o melhor amigo q alguem pode ter! E qnt a sua namorada n termina com ela n! Abraço

Sign In or Register to comment.