Você mudaria seu jeito por um grande amor?

VocÊs... então... mudariam seu jeito para ficar com a pessoa que você gosta ???

Vamos dar um exemplo:

Você fuma, para de fumar para ficar com a pessoa que gosta.

Você bebe, para de beber para ficar com a pessoa que gosta.

Você gosta de dançar, para de dançar para ficar com a pessoa que gosta.

Ou nada disso, ele(a) te conheceu desse jeito e tem que te aceitar assim?

Aguardo respostas.....

Abraços

Fiquem com Deus

Comments

  • Olha vinivius, engraçado vc fazer essa pergunta, pois eu estou vivendo isso.

    Pra eu salvar meu casamento eu vou ter que mudar muitas coisas em minha vida,como em partes o meu jeito de ser, agir e ate falar.

    Vontade de mudar eu tenho, querer ...Eu quero muito mudar .

    O problema é que nao é facil mudar.

    Eu nao acho errado a pessoa pedir que vc mude algo que a incomoda, afinal amar é isso, a gente abre mao de algumas coisas mesmo.

    Acredito que gente pode melhorar mas mudar totalmente nao.

    Me deseje sorte !!

  • Viu so a cisy ai embaixo respondeu tudo

    E eu digo, nao sei se vale a pena

    Amanha o depois a pessoa te troca pelo que tu era antes de mudar

    Abraço

  • tipo se a gente se conheceu daquele jeito e se apaixonou daquele jeito então dequele jeito que tem que aguentar a pessoa ! entretanto se for uma coisa ruim pra muda igual fuma bebe posso ate mudar pois isso atrapalha naun so o romance mais sim eu mesma no caso !

  • olha eu mudei em algumas coisas nem tudo como nao gosto de futebol mais ele gosta entao aprendi a gostar, eu era muito extressada agora nao sou muito carinhosa sabe mudei nessas coisas assim

  • depende se vale a pena, vc tem q fazer isso pq ker e n porque o outro exigiu

    eu faria isso se o outro nem pedir.

  • nuncaaaaaaaaa

  • Eu acho que todos nós estamos sujeitados a grande mudanças!

    A vida é assim, a gente muda pra ter algo em troca,

    e acredito que valha a pena, por um grande amor!

    Grande Beijo FELIZ 2011

  • Olha...

    Mudar Pra Quê?

    Vc Conheceu e Gostou Da Pessoa Daquele Jeitinho...

    Eu... Jamais!

  • Boa pergunta... rsrs...

    Já mudei sim, se é pro bem do relacionamento e eu me senti bem em fazer isso, não tem problema algum, agora o que não pode, ou melhor, eu não mudaria o que a pessoa QUER que eu faça, só mudei ou mudaria por vontade própria, mas vou confessar uma coisa: fiquei muito muito feliz e a pessoa ganhou muito credito comigo quando parou de beber por minha causa, se ele fez pra ficar comigo ele conseguiu... É muito relativo.. rsrs... vai de cada um...

    Um vício uma mania sim.. mas minha personalidade, minha autenticidade nunca...

  • Ooie anjo

    Saudades, feliz 2011 que todos os seus desejos se realizem...

    Bom eu naum fumo, naum bebo, e naum gosto de dançar rsrs.

    Mais mudaria sim.

    Jáh mudei meu jeitoo por um traste ai mais naum adiantou.kkk

    Mais to bem agora, eu sou bem timida tenho que perder essa vergonha pra poder ficar com um carinha ae rsrs muito lindo ele só que ele gosta quando eu me enturmo com a galera dele ( mais tem dias que a vergonha é demais rs) mais vou passar por cima dela e vou conquistar ele kkk.

    Se cuida viu

    Bjss

Sign In or Register to comment.