m sabe a receita da sopa emagrecedora?

preciso emagrecer sem fazer força, já faço regime, mas tenho que tomar uma sopa agora q é inverno

Comments

• Luciane, não sei se você tem problema de saude que lhe recomende uma dieta tão rigorosa.

Gostaria que você mesmo tivesse o critério para verificar se é conveniente fazer tal dieta.

Se foi um médico que lhe mandou fazer dieta, ele vai dizer que tipo de sopa voce deve tomar.

Se o capricho é de sua cabecinha, tenha em vista que é muito perigoso para sua saude , fazer dieta sem acompanhamento, pelo risco de voce ficar doente.

Certamente no tempo de sua mãe, o ideal de ter corpo de modêlo magricela, era tolerado, mas, hoje com o exagero, muitas mocinhas já morreram por causa de dieta, que aos pouco , levam as mocinhas FICAREM doentes MENTAL.

Peço a Deus que você queira ser uma gordinha viva à uma magrinha com vida em estado terminal.

Dê noticias de que está com saude e esqueceu a sopa, podendo comer bastante salada, frutas , peixe e o que mais lhe aprouver.

• fecha o boca gatinha.

é a melhor coisa a fazer.

• Ponha tudo que precisa no liquidificador e cozinhe.

Monte sua dieta: http://www.surfmc/sporcao.htm

Boa Sorte!

• Não cai nessa, não existe esse papo de sopa emagrecedora!!

O segredo é uma dieta equilibrada com um pouco de tudo!!!

Tudo que vc vai conseguir com essa sopa é ficar doente e recuperar seu peso rapidamente assim que vc parar de toma-la!!!

Opte pela reeducação alimentar!

• A sopa é horrível!!!!!!!!1cebola, 1 cenoura, 1 repolho pequeno, 1 berinjela pequena, 1 caldo knorr, 1 chuchu, 1 salsão, alho, sal, pimenta a vontade. Cozinhar e bater no liquidificador.

Boa sorte.

• Oi visita o site querosermagra.com, lá encontrei uma ótima que funcionou comigo, boa sorte.

Sign In or Register to comment.