Duvidas Para Comprar um PS3 ou um XBOX 360?

Galera eu estou com duvidas para comprar um Console, não sei qual vou comprar.Eu queria comprar um ps3 320 gb ou um xbox 360 slim.Já pesquisei e vi uma "grande divisão", mas eu estou pensando mais no ps3.

Esquecendo o preço dos Consoles (veja minha outra pergunta), eu queria saber qual vocês gostam mais e por que?.Faça uma pequena comparação entre os dois Consoles por favor (controles, tipo de disco, resolução, etc).

Eu também não me importo com o preço dos jogos, pois mesmo que eu tivesse um XBOX 360 desbloqueado, ou um PS3 desbloqueado compraria jogos originais [OS PIRATAS FAZEM MAL AO SEU CONSOLE, E AINDA TEM QUE FAZER UM MONTE DE TRAMÓIA PARA PODER HABILITA-LO (DIGA NÃO A PIRATARIA)], é só economizar.

Também tem a questão do playstation move e do kinect.Eu acho bem melhor o kinect, mas por outro lado deve ser ruim o fato de o kinect só poder estar liberado para alguns poucos jogos, e isso provavelmente pode mudar no futuro, mas hoje e sempre não vai dar para você imitar jogos imaginários como Naruto, Super-Mem, etc.Mas mesmo assim dá uma sensação de você estar no jogo.

Perguntas Adicionais:

1-Dá para conectar um controle de xbox 360 para windows no PS3, através de uma USB?

2-Existe um tipo de HD externo se algum acaso o "espaço" do PS3 ou do XBOX acabar?

3-Dá para você gravar com um "disco Blu-Ray virgem", um filme do mesmo no PS3?

4-Se você for banido da LIVE, você nunca mais consegue entrar?

5-O kinect funciona como câmera, e microfone para você se comunicar com seu amigos na LIVE? E com a playstation move na PSN?

6-O dualshock 3 recarrega como, na tomada, ou precisa de um recarregador?

7-Um Console europeu roda jogos brasileiros?

8-Que "região" é o Brasil,os EUA,a Europa?

9-O que são as luzez vermelhas piscantes do XBOX?

Comments

• 1- Não.

2- Sim.

3- Não, só reproduzir.

4- Depois de banido o console nunca mais acessa a Live.

5- O Kinect sim. O Move é somente um controle por movimentos. No PS3 existe a PS Eye (câmera).

6- No próprio PS3 ou no PC, via cabo USB.

7- PS3 sim, X360 não.

8- A região vale somente para o PS3 que utiliza o Bluray, sendo Américas 1, Europa 2 e restante do mundo 3. Não há travas entre regiões.

No X360 há o NTSC (padrão americano e brasileiro) e o PAL (padrão europeu). No X360 existem as travas entre regiões diferentes.

9- Defeito na GPU do console, geralmente sem conserto. Mais comum em modelos antigos do X360.

Avalie você mesmo qual deles atende a sua necessidade, essa decisão não deve ter influências de terceiros. Essa é a minha dica.

E parabens por ser adepto dos jogos originais, ao contrário do que pensam, a pirataria nunca trouxe benefício algum.

Sign In or Register to comment.