Pergunta Muito pessoal. De mim mesma. Por favor respondam.?

Vê se vcs conseguem acompanhar meu raciocinio?

Tô com vontade de sair do trabalho por motivos de desânimo.

Ganho pouco apesar de ter muitas dividas e talvez se ficasse em casa cuidando do meu filho que tem 11 meses seria mais jogo.

Já que não tenho condiçoes de pagar um dinheiro a minha mãe para cuidar dele.

Ela ajuda mais to com vegonha em não poder retribuir melhor.

Meu marido trabalha e tem condições de assumir a casa mais eu tenho um debito no cartão de credito que terei que pagar em 18 vezes de 305,00.

Vou pergunta-lo se ele tem condiçoes de pagar. Porque ai eu vou sair do trabalho.

Me da um conselho gente por favor.

Comments

  • Bom.. trabalhar muito... ganhar pouco... não ter tempo pros filhos e ruim não acha?

    pergunta pro seu marido se ele pode te ajudar nessa (Afinal vceis são casados)...Mas não faça nada antes de perguntar primeiro a ele ok?

    O seu filho precisa de vc...

    Beeeeeeeeeijos! ;*

  • Agata22, não saia do trabalho pelo menos por enquanto

    Ficar dependendo do marido pra tudo não é uma boa

    Já pensou tudo o que você quiser comprar vai ter que pedir para o seu marido, eu acho humilhante

    Você tem que ser dona do seus nariz, fazer o que quiser com o seu dinheiro e não com o dinheiro dos outros (marido)

    Tudo bem que você ganha pouco, mas é seu

    Agora esse tal de cartão de crédito é a perdição da humanidade, procure se controlar pague a sua divida e guarde esse cartão numa gaveta e só use em caso de extrema necessidade

    Agora voltando a parar de trabalhar, mais uma vêz eu te falo

    Não faça isso, que você vai se arrepender para o resto da sua vida, pois ao sair do seu emprego você vai parar no tempo, vai ficar em casa jogada no sofá assistindo aqueles programas da tarde que não vão te levar a lugar nenhum e

    Trabalhando você conversa, conhece pessoas novas, fica por dentro dos acontecimentos evolui e se torna util e pode até através de um contato com alguem influente mudar de emprego.

    Bem minha amiga essa é a minha opinião, pensa com carinho em tudo o que eu te falei que eu sei que um dia bem mais lá na frente você vai lembrar dessas palavras e vai me dar razão

    Beijos e Boa Sorte Agata

  • bom ,você tem que conversar com seu marido,por que tem uma coisa muito importante nesse meio todo o seu filho,se seu mariod tem condiçoes tudo bem , mais o negocio da divida e você que tem que conversar com ele s e ele pagar tuod bem saia do s eu emprego

  • Pergunte ao seu marido e veja o q ele acha. Se ele estiver disposto e tiver condições de arcar c a dívida, pode ser q ele concorde. Mas vc tem q ver se essa despesa a mais no orçamento ñ será mais estressante p ele tbm. Acho q problemas financeiros colocam muito estresse num relacionamento e pode prejudicar vcs a médio ou longo prazo. Sente-se c seu marido e analisem os pros e os contras antes de tomar qqr decisão.

  • Se o seu marido quitar suas dividas, com certeza vc deve ficar com seu filho, poirs essas fases, passam rápido d+, e quando vc ver não vai ter aproveitado ele. E outra coisa, se vc esta desanimada do trampo e seu marido assumir as dividas vc não tem nada a perder....bjus

  • Olha, nao acho certo, por varios motivos

    um vc vai depender do seu marido pra tudo (nossa nao me imagino falar me da 5 reais pra comprar leite)

    outra com certeza sua mae entende

    desamino, poxa quem ama trabalhar, pq sera q todos falam HOJE É SEXTA-FEIRA

    poxa e seu filho, pensa

    arruma outro trabalho entao

  • Minha querida...Ganhar nosso próprio dinheiro é maravilhoso, mas saber como usá-lo é que é difícil. Então se vc acha que vc tá tendo mais prejuízo trabalhando que ficando em casa cuidando da sua família, então linda, chute o pau da barraca e parta p outra...o que vc não pode fazer é continuar na mesmice...Por outro lado, acredito que vc deveria buscar trabalhar em algo que realmente lhe agradasse. O que vc recebe mensalmente pode significar muito se for produto de uma atividade que lhe seja prazerosa.

  • Olha o melhor que você faz é agir de forma que ninguém saia prejudicado

    se você que o melhor a fazer é sair do emprego e ser ajudado pelo marido ... ótimo ... se seu marido tiver condições ... seu filho agradece !!!

    eu acho que é o melhor a fazer ....

    só que depois que ele começar a pagar essa divida vê se tem como fazer alguns cursos e se aprofundar profissionalmente ...

    antes claro ... pergunte a sua mãe .... garanto que ela entendera ... mãe é mãe

    mas não faça nada se não estiver feliz consigo mesma

  • Antes de vc pedir as contas converse c/ seu marido, se ele tiver condições de arcar c/ as despesas sozinhos, ai vc sai do emprego.Depois vc coloca seu filho numa creche p/ poder trabalhar sossegada e ñ da trabalho p/ ninguém.

  • Eu te tirava do trabalho na hora!

Sign In or Register to comment.