Você já recebeu alguma mensagem de um ente falecido?
Por carta psicografada? Por sonho? Por premonição? Enfim, você já teve a sensação de que recebe um sinal de alguém que já faleceu?
Por carta psicografada? Por sonho? Por premonição? Enfim, você já teve a sensação de que recebe um sinal de alguém que já faleceu?
Comments
Não, recebi uma mensagem do inferno enviada pelo cão; Dizia o seguinte: Vc manda sua sogra pra cá e depois eu é quem sou o anjo decaído.
Não entendi direito, mas tô pouco me lascando.
não., nunca recebi, mas tenho uma tia que recebe dos seus filhos que morreram, a alguns anos atrás., é incrivel como escrevem a letra é deles msm e o conteudo das mensagens tem tudo a ver....
*só vendo pra crer...
abraçosss
já foi uma esperiencia unica.
Minha sogra sempre me manda uns e-mails pela Infernet.
Parece que não querem ela lá...
AG...tenho sim , uma carta psicografada de meu pai , falecido em janeiro de 1996. Como sou kardecista queria apenas esclarecer que esse contato existe , mas deve ser estabelecido de lá ( plano espiritual) , para cá ( plano terreno) , portanto ...não basta que você queira loucamente se comunicar com o seu pai......para saber de como anda seu aperfeiçoamento por lá ....ele é que tem que desejar se comunicar com você AG.
Nunca o senti , mas essa carta que tenho dele , fala de coisas que apenas ele e os entes mais chegados saberiam....nunca uma senhora que nunca vi na vida , que trabalha num centro em S,Paulo.
Acredite sim....é real.
Cuide-se
Eu nao, ufa! Eu ia ficar assustada! Mas claro q pode acontecer com qualquer um e muitas vezes (para quem acredita) eh necessario...De atencao a essas mensagens, pq pode ser uma coisa muito importante...Aconteceu com vc? Pq vc nao conta pra gente?
Bjos.
Uma vez tive um sono agitado e sonho ruim na noite da morte do meu avô.
Sómente pela manhã viemos à saber sobre sua morte.
Sim, do meu pai em sonho e uma vez de minha mãe. Gostaria que eles me visitassem mais em sonho , para amenizar a saudade.
nunca isso me aconteceu, só de pessoas vivas mesmo!!
Não pq ele estava falecido, mas se estivesse vivo com certeza tinha me mandando um mail, carta ou algo assim...rs